Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi fica no Barcelona, mas detona Bartomeu: Confira as maiores brigas entre jogadores e dirigentes

Lance|

Não é só dentro do campo que o sangue dos nosso jogadores esquenta, e brigas acabam acontecendo até mesmo com dirigentes, dentro ou fora de campo. Por isso, o LANCE! listou algumas polêmicas envolvendo dirigentes e jogadores nos últimos.
Não é só dentro do campo que o sangue dos nosso jogadores esquenta, e brigas acabam acontecendo até mesmo com dirigentes, dentro ou fora de campo. Por isso, o LANCE! listou algumas polêmicas envolvendo dirigentes e jogadores nos últimos. Não é só dentro do campo que o sangue dos nosso jogadores esquenta, e brigas acabam acontecendo até mesmo com dirigentes, dentro ou fora de campo. Por isso, o LANCE! listou algumas polêmicas envolvendo dirigentes e jogadores nos últimos.
Lionel Messi anunciou sua permanência no Barcelona até a próxima temporada. Em entrevista ao
Lionel Messi anunciou sua permanência no Barcelona até a próxima temporada. Em entrevista ao Lionel Messi anunciou sua permanência no Barcelona até a próxima temporada. Em entrevista ao
O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, invadiu o gramado do Barradão no intervalo da partida contra o Ceará e ameaçou o meia Vinícius, do Vozão. Enquanto o jogador se preparava para dar entrevista, o dirigente começou a gritar em tom de intimidação e ameaçou o atleta de agressão física.
O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, invadiu o gramado do Barradão no intervalo da partida contra o Ceará e ameaçou o meia Vinícius, do Vozão. Enquanto o jogador se preparava para dar entrevista, o dirigente começou a gritar em tom de intimidação e... O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, invadiu o gramado do Barradão no intervalo da partida contra o Ceará e ameaçou o meia Vinícius, do Vozão. Enquanto o jogador se preparava para dar entrevista, o dirigente começou a gritar em tom de intimidação e ameaçou o atleta de agressão física.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o presidente do Atlético MG, Sérgio Sette Câmara aparece ironizando a idade do atacante que atualmente tem 34 anos.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o presidente do Atlético MG, Sérgio Sette Câmara aparece ironizando a idade do atacante que atualmente tem 34 anos. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o presidente do Atlético MG, Sérgio Sette Câmara aparece ironizando a idade do atacante que atualmente tem 34 anos.
Quando Romário voltou ao Vasco em 1999, Edmundo ficou incomodado com a situação por ter problemas pessoais com o ex-amigo. Entretanto, uma briga com o vice-presidente Eurico Miranda começou, que defendeu o Baixinho e acabou emprestando o
Quando Romário voltou ao Vasco em 1999, Edmundo ficou incomodado com a situação por ter problemas pessoais com o ex-amigo. Entretanto, uma briga com o vice-presidente Eurico Miranda começou, que defendeu o Baixinho e acabou emprestando o Quando Romário voltou ao Vasco em 1999, Edmundo ficou incomodado com a situação por ter problemas pessoais com o ex-amigo. Entretanto, uma briga com o vice-presidente Eurico Miranda começou, que defendeu o Baixinho e acabou emprestando o
A passagem de Maradona pelo Barcelona não é muito lembrada de forma positiva. Dieguito aprontou bastante na Catalunha e não compensou o investimento dentro de campo, por isso, acabou pedindo para deixar o clube e ainda cutucou o então presidente, lhe acusando de ter inveja de sua popularidade. Maradona deixou o clube, assinou com o Napoli e fez história no clube.
A passagem de Maradona pelo Barcelona não é muito lembrada de forma positiva. Dieguito aprontou bastante na Catalunha e não compensou o investimento dentro de campo, por isso, acabou pedindo para deixar o clube e ainda cutucou o então presidente, lhe a... A passagem de Maradona pelo Barcelona não é muito lembrada de forma positiva. Dieguito aprontou bastante na Catalunha e não compensou o investimento dentro de campo, por isso, acabou pedindo para deixar o clube e ainda cutucou o então presidente, lhe acusando de ter inveja de sua popularidade. Maradona deixou o clube, assinou com o Napoli e fez história no clube.
Ídolo no Flamengo, a relação de Adriano com a diretoria do Flamengo nem sempre viveu grandes momentos positivos. Diversos atos de indisciplina em diferentes anos acabaram resultando em saídas do jogador do clube e um atrito forte com clima pesado na Gávea.
Ídolo no Flamengo, a relação de Adriano com a diretoria do Flamengo nem sempre viveu grandes momentos positivos. Diversos atos de indisciplina em diferentes anos acabaram resultando em saídas do jogador do clube e um atrito forte com clima pesado na Gá... Ídolo no Flamengo, a relação de Adriano com a diretoria do Flamengo nem sempre viveu grandes momentos positivos. Diversos atos de indisciplina em diferentes anos acabaram resultando em saídas do jogador do clube e um atrito forte com clima pesado na Gávea.
Em 2010, o sérvio Petkovic não gostou de ser substituído no intervalo por Vinicius Pacheco e deixou o Maracanã antes do final da partida. Mesmo com o pedido do dirigente, o jogador se recusou a permanecer no Maracanã e acabou sendo afastado por indisciplina.
Em 2010, o sérvio Petkovic não gostou de ser substituído no intervalo por Vinicius Pacheco e deixou o Maracanã antes do final da partida. Mesmo com o pedido do dirigente, o jogador se recusou a permanecer no Maracanã e acabou sendo afastado por indisci... Em 2010, o sérvio Petkovic não gostou de ser substituído no intervalo por Vinicius Pacheco e deixou o Maracanã antes do final da partida. Mesmo com o pedido do dirigente, o jogador se recusou a permanecer no Maracanã e acabou sendo afastado por indisciplina.
A briga entre Viola e o Bahia se estendeu para o público. Durante o programa ´No Campo do 4´, da TV Aratu, o jogador e o presidente Petrônio Barradas discutiram asperamente e o clima ficou quente. A equipe chegou a tentar demiti-lo por justa causa depois dele ter atuado nos Estados Unidos afirmando que estava lesionado.
A briga entre Viola e o Bahia se estendeu para o público. Durante o programa ´No Campo do 4´, da TV Aratu, o jogador e o presidente Petrônio Barradas discutiram asperamente e o clima ficou quente. A equipe chegou a tentar demiti-lo por justa causa depo... A briga entre Viola e o Bahia se estendeu para o público. Durante o programa ´No Campo do 4´, da TV Aratu, o jogador e o presidente Petrônio Barradas discutiram asperamente e o clima ficou quente. A equipe chegou a tentar demiti-lo por justa causa depois dele ter atuado nos Estados Unidos afirmando que estava lesionado.
No Maracanã, uma confusão se formou no meio-campo logo após o clássico entre Vasco e Flamengo, em 2019. E, durante o bate boca, o atacante do Flamengo Gabigol levando uma joelhada de André Souza, gerente de futebol do Vasco.
No Maracanã, uma confusão se formou no meio-campo logo após o clássico entre Vasco e Flamengo, em 2019. E, durante o bate boca, o atacante do Flamengo Gabigol levando uma joelhada de André Souza, gerente de futebol do Vasco. No Maracanã, uma confusão se formou no meio-campo logo após o clássico entre Vasco e Flamengo, em 2019. E, durante o bate boca, o atacante do Flamengo Gabigol levando uma joelhada de André Souza, gerente de futebol do Vasco.
Quando jogadores e técnicos deixavam o gramado após o clássico entre Flamengo e Fluminense rumo ao vestiário, o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, assumiu o protagonismo da confusão. Desde a arquibancada, ele passou a xingar os tricolores que estavam no túnel, tirando a máscara do rosto para gritar.
Quando jogadores e técnicos deixavam o gramado após o clássico entre Flamengo e Fluminense rumo ao vestiário, o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, assumiu o protagonismo da confusão. Desde a arquibancada, ele passou a xingar os tric... Quando jogadores e técnicos deixavam o gramado após o clássico entre Flamengo e Fluminense rumo ao vestiário, o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, assumiu o protagonismo da confusão. Desde a arquibancada, ele passou a xingar os tricolores que estavam no túnel, tirando a máscara do rosto para gritar.
Incomodado com as declarações de Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol do Palmeiras a respeito de sua saída do Alviverde, Fernando Prass rebateu as afirmações de que teria um alto salário, revelando que recebia um valor semelhante ao de que quando chegou ao clube em 2013, na Série B.
Incomodado com as declarações de Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol do Palmeiras a respeito de sua saída do Alviverde, Fernando Prass rebateu as afirmações de que teria um alto salário, revelando que recebia um valor semelhante ao de que quando ch... Incomodado com as declarações de Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol do Palmeiras a respeito de sua saída do Alviverde, Fernando Prass rebateu as afirmações de que teria um alto salário, revelando que recebia um valor semelhante ao de que quando chegou ao clube em 2013, na Série B.
2019 foi um ano caótico para o Figueirense. O clube vivia uma grave crise financeira e o elenco decidiu tomar uma decisão mais séria. Contra o Cuiabá, os jogadores resolveram não entrar em campo e entregaram o jogo por W.O. Pouco depois, a Elephant deixou a gestão do clube, que mudou sua diretoria e conseguiu sobreviver na competição em uma recuperação sensacional com apoio da torcida.
2019 foi um ano caótico para o Figueirense. O clube vivia uma grave crise financeira e o elenco decidiu tomar uma decisão mais séria. Contra o Cuiabá, os jogadores resolveram não entrar em campo e entregaram o jogo por W.O. Pouco depois, a Elephant dei... 2019 foi um ano caótico para o Figueirense. O clube vivia uma grave crise financeira e o elenco decidiu tomar uma decisão mais séria. Contra o Cuiabá, os jogadores resolveram não entrar em campo e entregaram o jogo por W.O. Pouco depois, a Elephant deixou a gestão do clube, que mudou sua diretoria e conseguiu sobreviver na competição em uma recuperação sensacional com apoio da torcida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.