Lance Messi defende geração de 2014 e elogia atual elenco da Argentina

Messi defende geração de 2014 e elogia atual elenco da Argentina

Veterano está em sua última Copa do Mundo e busca título inédito

Lance
Lance

Lance

Lance

Lionel Messi saiu em defesa da geração da Argentina que chegou na final da Copa do Mundo de 2014, mas que foi derrotada para a Alemanha. Em entrevista à "Conmebol", o camisa 10 comentou sobre a renovação da Albiceleste.

- (O processo começou) Depois da Copa do Mundo da Rússia, onde uma geração que vinha jogando nos últimos anos, e que foi criticada injustamente, se foi. Veio uma geração com poucas partidas (pela Argentina) e começamos tudo de novo.

+ Veja o guia da Argentina na Copa do Mundo

Líder da nova geração, o atleta do Paris Saint-Germain afirmou estar focado para buscar o título inédito da Copa do Mundo em sua carreira.

- Temos um grupo muito bom, que está com muita vontade, mas pensamos em ir pouco a pouco. Sabemos que o Mundial nunca é fácil. Temos que pensar da melhor maneira para enfrentar tudo da melhor forma.

Messi também comentou sobre o favoritismo no Mundial do Qatar e colocou o Brasil como uma das seleções que deve lutar pelo troféu.

- Sempre quando falamos de candidatos, falamos mais ou menos dos mesmos. Geralmente as grandes seleções são as candidatas. Creio que Brasil, França e Inglaterra estejam um pouco acima dos outros.

Nesta quarta-feira, a Argentina realiza um amistoso contra o Emirados Árabes, às 12h30 (horário de Brasília). A Albiceleste estreia na Copa do Mundo diante da Arábia Saudita no próximo dia 22 de novembro.

Últimas