Mesmo negado ter recebido propostas, Hamilton revela conversas com Ferrari
Após renovar com a Mercedes até 2025, o heptacampeão garante que nunca recebeu um documento oficial da equipe de Maranello...
Lance|Do R7
Após renovar os vínculos com a Mercedes até 2025, Lewis Hamilton alegou ao portal suíço Blick que teve conversas casuais com a Ferrari, a qual teve grandes especulações que teria feito uma oferta para o heptacampeão. Mesmo havendo discussões, o britânico nega proposta.
— Nunca (recebi proposta). Ok, definitivamente tivemos algumas conversas irrelevantes. Conheço muitas pessoas boas lá. Mas nunca me senti pronto para me mudar para a Itália — declarou Lewis.
+Quem é o ator que interpretará Ayrton Senna em série?
+Rubens Barrichello ou Felipe Massa: quem teve mais vitórias na Fórmula 1?
+FIA autoriza a entrada de uma nova equipe na Fórmula 1
Em relação à demora nas negociações, Hamilton disse que não foi a primeira vez que discutiram e preencheram os detalhes da renovação “por horas”. Em seguida, elogiou o chefe da equipe, o austríaco Toto Wolff.
— Essa não foi a primeira vez que discutimos e pechinchamos detalhes por horas. Sempre sob o lema “de quinta-feira a domingo, eu pertenço exclusivamente à F1”. Há tantos detalhes sobre atividades promocionais. Estou numa posição de sorte com Toto, ele é respeitado e admirado por todos. É fácil negociar com ele, e isso faz dele um grande líder — disse, acrescentando:
+Fórmula 1: confira a classificação atualizada do campeonato de 2023
— Claro que ainda quero saber exatamente o que está lá (escrito no contrato). Mas agora são mais de 200 páginas, é um p*** livro. E leva dias — finalizou.
A Fórmula 1 volta a todo vapor, dessa vez na etapa do Qatar, neste final de semana, entre os dias 6 e 8 de outubro. É esperado a conquista do tricampeonato de Max Verstappen, logo na corrida sprint.