Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mesmo com grande vantagem, técnico do América-MG prega cautela no Campeonato Mineiro

Coelho venceu o Cruzeiro, por 2 a 0, e encaminhou a classificação à grande final do Estadual

Lance|

Lance
Lance Lance

Após vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, o América-MG, que já tinha feito melhor campanha na fase classificatória, aumentou sua vantagem diante do Cruzeiro, na semifinal do Campeonato Mineiro. Agora, para ser eliminado no Estadual, o Coelho precisa perder por três gols de diferença na próxima semana, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Mesmo assim, Vagner Mancini, técnico americano evitou o "oba-oba" causado pelas vantagem. Segundo ele, tudo pode acontecer no jogo de volta, com mando do Coelho.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Coelho no mercado da bola

- Leva uma boa vantagem, mas não tem nada decidido, no América a gente prega tanto os pés no chão, a maturidade acima de tudo e até em respeito ao Cruzeiro temos 90 minutos a ser disputa e tudo pode acontecer - projetou.

O América-MG tenta voltar à final após duas temporadas. Dono de 16 títulos estaduais, o Coelho também busca voltar a conquistar a competição, o que não acontece desde 2016. Na oportunidade, a equipe americana eliminou o Cruzeiro na semifinal, e venceu o Atlético-MG na decisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.