Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mesmo com alta chance de poupar nomes, Bragantino vai com delegação completa para Porto Alegre

Questão logística permite com que as principais peças no elenco de Mauricio Barbieri integrem viagem para encarar o Grêmio no Brasileirão

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Antes de voltar todas as suas atenções para o histórico compromisso na final da Sul-Americana contra o Athletico-PR no próximo sábado (20), o Bragantino joga pelo Campeonato Brasileiro na terça-feira (16), diante do Grêmio, onde terá todos os seus jogadores do elenco em Porto Alegre.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

É extremamente provável que, para o compromisso do Brasileirão marcado para às 18h (de Brasília), na Arena, a equipe entre com uma equipe bastante diferente do que o técnico Mauricio Barbieri considera como a ideal por questão de desgaste e também para evitar lesões à beira da decisão continental.

Além da possibilidade de dar mais opções ao treinador, a questão de logística favorece a decisão do Massa Bruta em levar para o Rio Grande do Sul até mesmo atletas entregues ao Departamento Médico, casos do lateral Luan Cândido e do meia Lucas Evangelista.

A distância entre a capital gaúcha e a cidade de Montevidéu, palco da decisão da Sul-Americana, pode ser percorrida via voo direto em cerca de 1h30. Já entre a cidade de Bragança Paulista e a capital do Uruguai, mesmo fretando um voo, seria necessário se locomover até o Aeroporto de Viracopos (distante 65 quilômetros) e fazer uma viagem de, no mínimo, 2h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.