Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Merentiel ressalta importância de vitórias e fala de adaptação ao Palmeiras: 'Objetivos claros'

Atacante uruguaio ainda comentou sobre o primeiro gol marcado com a camisa do Verdão

Lance|

Lance
Lance Lance

Na tarde desta terça-feira, o Palmeiras se reapresentou após dois dias de folga depois de vencer o Juventude no final de semana, pelo Brasileirão. Miguel Merentiel aproveitou para comentar sobre a adaptação ao time, já que marcou seu primeiro gol na última semana, diante do RB Bragantino.

GALERIA

> Veja 25 técnicos estrangeiros (inviáveis ou não) livres no mercado

> Há quanto tempo seu time não cede um jogador para a Seleção em Copas?

Publicidade

- Estou trabalhando muito no dia a dia e melhorando para estar no nível da equipe e competir bem. Sobre o primeiro gol com uma camisa tão grande como a do Palmeiras, fiquei muito feliz. Meu objetivo é seguir melhorando e estar sempre à disposição do treinador - disse.

TABELA

Publicidade

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Contratado em junho com vínculo válido durante quatro anos, o atacante uruguaio ainda ressaltou a importância da vitória sobre o Juventude. De acordo com Merentiel, seguir com uma vantagem na liderança do Brasileirão após a derrota na Libertadores foi importante para o resto da sequência.

Publicidade

- Era super importante essa partida para toda a equipe após a derrota na Libertadores. E foi muito bom ganhar os três pontos e continuar na liderança. Agora é seguir trabalhando no dia a dia e creio que devemos seguir neste caminho, que no final vai dar tudo certo - completou.

O Palmeiras volta a treinar nesta quarta-feira, às 11h, na Academia de Futebol, quando segue a preparação para o clássico contra o Santos, que acontece no próximo domingo, às 18h30, no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.