Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mercado fechado: confira o balanço da janela de transferências do Vasco

Lance|

A janela de transferências do futebol brasileiro fechou na última segunda-feira, e o Vasco a aproveitou para resolver problemas causados por lesões e pela deficiência do setor ofensivo. Confira, a seguir o balanço do mercado vascaíno.
A janela de transferências do futebol brasileiro fechou na última segunda-feira, e o Vasco a aproveitou para resolver problemas causados por lesões e pela deficiência do setor ofensivo. Confira, a seguir o balanço do mercado vascaíno. A janela de transferências do futebol brasileiro fechou na última segunda-feira, e o Vasco a aproveitou para resolver problemas causados por lesões e pela deficiência do setor ofensivo. Confira, a seguir o balanço do mercado vascaíno.
QUEM CHEGOU: Matheus Ribeiro, Paulo Victor, Alex Teixeira, Fábio Gomes e Bruno Tubarão.
QUEM CHEGOU: Matheus Ribeiro, Paulo Victor, Alex Teixeira, Fábio Gomes e Bruno Tubarão. QUEM CHEGOU: Matheus Ribeiro, Paulo Victor, Alex Teixeira, Fábio Gomes e Bruno Tubarão.
Matheus Ribeiro - Diante da lesão de Gabriel Dias, o lateral-direito foi contratado junto ao Avaí e já assumiu a titularidade. Léo Matos foi reserva no último jogo.
Matheus Ribeiro - Diante da lesão de Gabriel Dias, o lateral-direito foi contratado junto ao Avaí e já assumiu a titularidade. Léo Matos foi reserva no último jogo. Matheus Ribeiro - Diante da lesão de Gabriel Dias, o lateral-direito foi contratado junto ao Avaí e já assumiu a titularidade. Léo Matos foi reserva no último jogo.
Paulo Victor - O lateral-esquerdo foi mais um contratado pelo Cruz-Maltino para suprir problema físico. No caso, é Riquelme quem só deve voltar a jogar em abril. O contrato é de empréstimo junto ao Internacional.
Paulo Victor - O lateral-esquerdo foi mais um contratado pelo Cruz-Maltino para suprir problema físico. No caso, é Riquelme quem só deve voltar a jogar em abril. O contrato é de empréstimo junto ao Internacional. Paulo Victor - O lateral-esquerdo foi mais um contratado pelo Cruz-Maltino para suprir problema físico. No caso, é Riquelme quem só deve voltar a jogar em abril. O contrato é de empréstimo junto ao Internacional.
Alex Teixeira - O meia-atacante, que havia rescindido com o Besiktas, da Turquia, voltou ao clube que lhe formou e já deu mostras do nível técnico acima da média.
Alex Teixeira - O meia-atacante, que havia rescindido com o Besiktas, da Turquia, voltou ao clube que lhe formou e já deu mostras do nível técnico acima da média. Alex Teixeira - O meia-atacante, que havia rescindido com o Besiktas, da Turquia, voltou ao clube que lhe formou e já deu mostras do nível técnico acima da média.
Bruno Tubarão - Emprestado pelo Red Bull Bragantino, o atacante chegou para dar voluma a um setor que vinha sendo criticado.
Bruno Tubarão - Emprestado pelo Red Bull Bragantino, o atacante chegou para dar voluma a um setor que vinha sendo criticado. Bruno Tubarão - Emprestado pelo Red Bull Bragantino, o atacante chegou para dar voluma a um setor que vinha sendo criticado.
Fábio Gomes - Cedido pelo Atlético-MG, o centroavante chegou para repor a saída de Getúio, que rumou para o futebol japonês.
Fábio Gomes - Cedido pelo Atlético-MG, o centroavante chegou para repor a saída de Getúio, que rumou para o futebol japonês. Fábio Gomes - Cedido pelo Atlético-MG, o centroavante chegou para repor a saída de Getúio, que rumou para o futebol japonês.
QUEM SAIU - Weverton, Vitinho, MT, Bruno Nazário, Isaque, Getúlio e Vinícius.
QUEM SAIU - Weverton, Vitinho, MT, Bruno Nazário, Isaque, Getúlio e Vinícius. QUEM SAIU - Weverton, Vitinho, MT, Bruno Nazário, Isaque, Getúlio e Vinícius.
Weverton - Após ter seguidas atuações ruins e virar terceira opção, o lateral-direito teve o empréstimo repassado pelo Red Bull Bragantino ao Internacional.
Weverton - Após ter seguidas atuações ruins e virar terceira opção, o lateral-direito teve o empréstimo repassado pelo Red Bull Bragantino ao Internacional. Weverton - Após ter seguidas atuações ruins e virar terceira opção, o lateral-direito teve o empréstimo repassado pelo Red Bull Bragantino ao Internacional.
Vitinho - Emprestado pelo Corinthians, o meia tinha expectativa de ser bastante utilizado, mas problemas físicos impediram o sucesso no Cruz-Maltino. Recentemente, houve a rescisão contratual e ele foi jogar em Portugal.
Vitinho - Emprestado pelo Corinthians, o meia tinha expectativa de ser bastante utilizado, mas problemas físicos impediram o sucesso no Cruz-Maltino. Recentemente, houve a rescisão contratual e ele foi jogar em Portugal. Vitinho - Emprestado pelo Corinthians, o meia tinha expectativa de ser bastante utilizado, mas problemas físicos impediram o sucesso no Cruz-Maltino. Recentemente, houve a rescisão contratual e ele foi jogar em Portugal.
Bruno Nazário - Era opção frequente, mas não conseguia ter consistência. Recebeu proposta do Juventude e foi defender o clube que luta contra o rebaixamento na Série A.
Bruno Nazário - Era opção frequente, mas não conseguia ter consistência. Recebeu proposta do Juventude e foi defender o clube que luta contra o rebaixamento na Série A. Bruno Nazário - Era opção frequente, mas não conseguia ter consistência. Recebeu proposta do Juventude e foi defender o clube que luta contra o rebaixamento na Série A.
MT - Sem espaço, apesar dos elogios recentes do técnico interino Emílio Faro, o meia foi emprestado ao Santa Clara, de Portugal.
MT - Sem espaço, apesar dos elogios recentes do técnico interino Emílio Faro, o meia foi emprestado ao Santa Clara, de Portugal. MT - Sem espaço, apesar dos elogios recentes do técnico interino Emílio Faro, o meia foi emprestado ao Santa Clara, de Portugal.
Isaque - Era uma das últimas opções para o setor criativo do meio-campo. Estava emprestado pelo Grêmio,
Isaque - Era uma das últimas opções para o setor criativo do meio-campo. Estava emprestado pelo Grêmio, Isaque - Era uma das últimas opções para o setor criativo do meio-campo. Estava emprestado pelo Grêmio,
Getúlio - O atacante alternava entre a titularidade e o banco de reservas, tanto do comando de ataque quanto das pontas. Mas uma proposta do futebol japonês fez ele mudar de ares.
Getúlio - O atacante alternava entre a titularidade e o banco de reservas, tanto do comando de ataque quanto das pontas. Mas uma proposta do futebol japonês fez ele mudar de ares. Getúlio - O atacante alternava entre a titularidade e o banco de reservas, tanto do comando de ataque quanto das pontas. Mas uma proposta do futebol japonês fez ele mudar de ares.
Vinícius - O atacante estava fora dos planos do Vasco e acabou cedido para o Ituano.
Vinícius - O atacante estava fora dos planos do Vasco e acabou cedido para o Ituano. Vinícius - O atacante estava fora dos planos do Vasco e acabou cedido para o Ituano.
NEGOCIAÇÕES FRUSTRADAS - Praticamente todas as negociações que o Vasco iniciou foram concluídas.
NEGOCIAÇÕES FRUSTRADAS - Praticamente todas as negociações que o Vasco iniciou foram concluídas. NEGOCIAÇÕES FRUSTRADAS - Praticamente todas as negociações que o Vasco iniciou foram concluídas.
Gustavo Maia - O único jogador que negociou, mas não chegou a São Januário foi Gustavo Maia. O atacante seria emprestado pelo Barcelona (ESP).
Gustavo Maia - O único jogador que negociou, mas não chegou a São Januário foi Gustavo Maia. O atacante seria emprestado pelo Barcelona (ESP). Gustavo Maia - O único jogador que negociou, mas não chegou a São Januário foi Gustavo Maia. O atacante seria emprestado pelo Barcelona (ESP).
QUEM AINDA PODE SAIR - Não há negociações no momento.
QUEM AINDA PODE SAIR - Não há negociações no momento. QUEM AINDA PODE SAIR - Não há negociações no momento.
PRINCIPAL CONTRATAÇÃO - Alex Teixeira
PRINCIPAL CONTRATAÇÃO - Alex Teixeira PRINCIPAL CONTRATAÇÃO - Alex Teixeira
Alex Teixeira deixou o Vasco em 2009, passou por diferentes países e voltou para o Vasco com um contrato válido até dezembro.
Alex Teixeira deixou o Vasco em 2009, passou por diferentes países e voltou para o Vasco com um contrato válido até dezembro. Alex Teixeira deixou o Vasco em 2009, passou por diferentes países e voltou para o Vasco com um contrato válido até dezembro.
QUANTO GASTOU - O Vasco não gastou para adquirir os novos jogadores. Alex Teixeira, por exemplo, estava sem clube e até o salário é dentro da realidade do clube.
QUANTO GASTOU - O Vasco não gastou para adquirir os novos jogadores. Alex Teixeira, por exemplo, estava sem clube e até o salário é dentro da realidade do clube. QUANTO GASTOU - O Vasco não gastou para adquirir os novos jogadores. Alex Teixeira, por exemplo, estava sem clube e até o salário é dentro da realidade do clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.