Lance Meninas da Colina: Equipe de futebol feminino do Vasco empata amistoso com a Seleção Sub-17

Meninas da Colina: Equipe de futebol feminino do Vasco empata amistoso com a Seleção Sub-17

Na Granja Comary, Cruz-Maltino ficou no empate com a seleção brasileira sub-17 por 4 a 4.  Grupo segue preparação para a disputa do Campeonato Carioca Adulto e Sub-18

Lance
Lance

Lance

Lance

Em fase de preparação, as Meninas da Colina entraram em campo nesta última quinta-feira diante da Seleção Brasileira Sub-17. O jogo-treino terminou empatado por 4 a 4 na Granja Comary. Com isso, as atletas Pimentinha (2), Luana e Dani Barão marcaram os gols da equipe de futebol feminino do Vasco da Gama.

+ Confira e simule a Série B do Campeonato Brasileiro


A equipe, que é comandada pelo técnico Antony Menezes, segue mais uma etapa de preparação para as competições da temporada. Entre os principais desafios, as meninas vascaínas terão pela frente o Campeonato Carioca Adulto e Sub-18.

+ Ídolo eterno! Vasco homenageia Moacyr Barbosa com grafite em um dos muros de São Januário

O grande destaque pelo lado do Cruz-Maltino foi Pimentinha, que marcou balançou a rede em duas oportunidades. A atleta recentemente concedeu uma entrevista ao site oficial da CBF e falou sobre a carreira e a importância do projeto social da entidade no seu desenvolvimento como atleta profissional de futebol.

+ Vasco x São Paulo: Em súmula, Daronco relata ofensas de Pássaro, deboche de Lisca e pneus esvaziados

Durante a partida, a atacante Carol marcou dois gols e se destacou com bom futebol, sendo uma das melhores opções ofensivas da Seleção Brasileira Sub-17. Vale destacar que o Brasil é comandado pela técnica Simone Jatobá, que esteve à beira do campo no duelo.

Últimas