Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Melo estreia com Zverev nesta quinta no ATP de Pequim

Brasileiro joga no período da manhã ao lado do alemão que vem de título em simples em Zhuhai

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

De volta à China, Marcelo Melo estreia nesta quinta-feira (28) no ATP 500 de Pequim. Ao seu lado, agora em 2023, estará o alemão Alexander Zverev.

A dupla enfrenta, nesta primeira rodada, o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Nikola Mektic, às 5h30 (horário de Brasília). É a primeira edição do torneio após a pandemia. O mineiro foi campeão em 2018 e vice-campeão em 2019 - ambos com o polonês Lukasz Kubot.

“Foram 34 horas de viagem para chegar aqui e já em seguida começamos os treinos, para iniciar a adaptação. Agora, a estreia. Vamos!”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro e BMG, com apoio de Volvo, Head, Voss e Asics.

Esta é a sexta participação de Melo em Pequim, a primeira com Zverev. A parceria volta à quadra após o Masters 1000 de Cincinnati, em agosto, quando chegou às quartas de final.

Publicidade

O torneio na China começou nesta quinta-feira e segue até o dia 4 de outubro. O mineiro desembarcou no domingo (24) em Pequim, com o irmão e técnico Daniel.

Melo disputa sua 17ª temporada no circuito. No ranking mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) divulgado nesta segunda-feira (25), ocupa o 40º lugar, com 2.400 pontos. Zverev é número 10 em simples e vem de título em solo chinês em Zhuhai, na terça-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.