Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Melhor lateral do Mineiro Módulo II, Neto Amaral vibra com segundo acesso

Defensor de 24 anos fez o gol que deu o título da segunda divisão ao Democrata-MG. Além disso, ele está empolgado para atuar na Ponte Preta, em 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

Eleito o melhor lateral do Mineiro Módulo II, Neto Amaral, de 24 anos, vibrou com o segundo acesso conquistado na carreira, desta vez pelo Democrata-MG.

Ele já havia conquistado o acesso pelo Americano-RJ para a elite carioca, em 2019. Além disso, no Mineiro, marcou o gol que deu o título para o Democrata, que ficou em primeiro no Hexagonal Final.

- Muito bom ter conquistado o segundo acesso na carreira. Tive um acesso em 2019 para 2020, pelo Campeonato Carioca, com o Americano. Agora em 2022, mais um acesso com direito ao gol que deu o título. Fico muito feliz por ser um dos destaques e por ser melhor lateral-esquerdo do torneio - comemorou o atleta.

Sem mais partidas neste ano, Neto Amaral já projetou a próxima temporada e revelou que recebeu propostas do exterior.

Publicidade

Entretanto, ele escolheu jogar na Ponte Preta.

- Estou bastante empolgado para poder fazer minha estreia com a camisa da Ponte Preta, mas também satisfeito em ter recebido propostas de clube da Espanha e do próprio Democrata, para jogar a primeira divisão do Mineiro - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.