Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Meia Ruy quer torcida do Vitória enchendo o Barradão para "estreia"

Será a primeira partida onde o técnico Marcelo Chamusca comandará o time considerado titular em 2019

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Nessa quarta-feira (24) a equipe do Vitória vai colocar a chamada "força máxima" do seu plantel pela primeira vez no ano de 2019 sendo dirigida pelo treinador Marcelo Chamusca. O adversário será a equipe do Vitória da Conquista pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Do ponto de vista do meia Ruy, um dos contratados para reforçar o plantel do Leão da Barra, a parceria entre o torcedor e a equipe da capital baiana será fundamental para fortalecer ainda mais o time durante todas as competições:

- A torcida aqui é muito forte, não tenho dúvida que esse apoio da arquibancada será fundamental para nós jogadores. Não é fácil jogar aqui, ainda mais com a torcida em cima, fazendo um caldeirão. Por isso, contamos com a presença e a força dos torcedores para nos apoiarem já nesta primeira partida. Que seja uma parceria imbatível ao longo da temporada

Ruy reconhece que existe boas possibilidades do time sentir a falta de ritmo de jogo e até mesmo em entrosamento nesse momento pelo pouco tempo de trabalho e adaptação. Contudo, em relação a dedicação física em todos os lances, o jogador de 29 anos de idade garantiu que certamente não faltará:

- Chegou a hora. Estou bastante motivado para começar a escrever minha história aqui no Vitória. Por ser início de temporada pode acontecer de faltar um pouco de ritmo e entrosamento, mas vontade não vai faltar de jeito nenhum. Queremos começar bem e deixar uma impressão boa nesta estreia de 2019. A expectativa é a melhor possível, vou dar o meu melhor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.