Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Meia Régis tem vínculo com a Chapecoense encerrado

Jogador que é formado nas categorias de base do clube passou, nas últimas temporadas, por três empréstimos

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lance
Lance

Atualmente no Lugano-SUI, o meio-campista Régis está, oficialmente, fora dos planos da Chapecoense com a confirmação vinda do clube de que o vínculo existente entre as partes foi rescindido.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

‌

Formado nas categorias de base do clube Condá, Régis recebeu suas primeiras oportunidades como profissional na Chape em 2019 onde chegou a estabelecer uma boa marca de jogos (21 confrontos).

No entanto, assim como quase todo o restante da equipe, ficou negativamente marcado pela campanha que decretou o rebaixamento a Série B do Brasileirão.

‌

Integrando o processo de reformulação do plantel, o atleta de 23 anos de idade começou a passar por empréstimos onde não conseguiu se firmar em Bahia, CRB e, mais recentemente, na negociação com o clube suíço onde sequer estreou. Porém, agora, Régis pode firmar vínculo diretamente com o clube europeu.

Desta forma, o técnico Pintado conta no elenco, para a função de meia, com Denner, Felipe Silva, Ravanelli, Rafael, Foguinho e Lima.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.