Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Meia João Paulo deixa o Cruzeiro e vai jogar no CRB-AL

O jogador, que fez apenas 16 jogos com a camisa azul, vai defender o clube alagoano

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro comunicou a saída do meia João Paulo da Raposa. Ele já tem até casa nova. O jogador foi oficializado como novo reforço do CRB. João não atuava pelo Cruzeiro desde abril de 2022, depois que sofreu uma lesão. O jogador foi emprestado ao time alagoano até o final da temporada, quando se encerra seu vínculo com a Raposa.

João Paulo chegou ao Cruzeiro no final de 2021, vindo do Atlético-GO. Ele até teve um bom começo com a camisa celeste no ano passado, quando chegou a ser o cobrador oficial de pênaltis da equipe. Pelo time azul, fez 16 jogos,11 deles como titular e marcou quatro gols.

Ele perdeu espaço no time quando teve um grave problema muscular no início da Série B, contra o Tombense, no dia 23 de abril, pela 3ª rodada da competição.

O meia passou por cirurgia e só foi liberado no dia 19 de setembro. O time estava em ascensão e João Paulo quase não era utilizado por Paulo Pezzolano.

No CRB, João Paulo será comandado pelo técnico Umberto Louzer, que chegou a ser cotado na Raposa em 2021. A equipe de Alagoas disputará o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.