Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Meia do Sampaio Corrêa quer reencontro com a vitória contra o Mirassol

Neto Paraíba entra em campo nesta sexta-feira, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Lance

Lance|Do R7


Lance
Neto Paraíba é um dos destaques do Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação)

O Sampaio Corrêa empatou nos últimos dois jogos da Série B do Brasileiro. Nesta sexta-feira, a Bolívia Querida encara o Mirassol fora de casa, pela 22ª rodada da competiçâo, às 21h30, e o meia Neto Paraíba espera que a equipe reencontre o caminho da vitória.

- Todo jogo, sem dúvidas, pode se tornar uma virada de chave. Iniciamos o segundo turno sem perder e isso é importante. Sabemos que é um adversário muito difícil, ainda mais jogando em seus domínios. Mas temos condições de ir buscar um resultado positivo para subir na tabela - comentou Neto Paraíba.

Atualmente, o Sampaio Corrêa ocupa o 15º lugar na Série B com 22 pontos. A equipe no começo do returno do torneio empatou contra o Atlético-GO longe de São Luís em 2 a 2 e logo depois não saiu do 0 a 0 diante do Botafogo-SP em casa.

- É sempre bom estar pontuando, ainda mais em uma competição muito difícil como é a Série B. Deixamos escapar uma vitória fora de casa e empatamos contra a boa equipe do Botafogo-SP em casa, onde buscamos o gol e não fomos felizes. Mas é o momento de uma crescente, independente de não vencer, mas os últimos jogos provou para nós que estamos evoluindo - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.