Lance Meia celebra classificação do Luverdense no estadual e valoriza o grupo: 'Elenco absurdo'

Meia celebra classificação do Luverdense no estadual e valoriza o grupo: 'Elenco absurdo'

Léo Campos, que chegou ao clube como reforço na reta final do Campeonato Mato-Grossense, ressalta comprometimento dos jogadores para eliminar o Cuiabá

Lance
Lance

Lance

Lance

A heroica classificação do Luverdense diante do Cuiabá, nos pênaltis, ainda gera bastante repercussão. Afinal de contas, o Verdão do Centro Oeste eliminou o rival que está na luta pelo acesso para a elite do futebol. E o que mais chamou a atenção foi que o grupo foi montado recentemente. Um dos jogadores que chegaram para a reta final da competição foi Léo Campos.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Mato-Grossense clicando aqui

O meia, que foi titular na vitória da última quarta-feira, não escondeu a satisfação pela superação de um elenco que foi montado as pressas.

- Foi impressionante, porque a gente sabia que quase ninguém acreditava que nós pudéssemos fazer algo próximo do que fizemos. No primeiro jogo, o resultado foi 2x0, mas não diz o que foi o jogo, batemos de frente e tivemos mais chances que eles de marcar. Então fomos todos pra esse jogo sabendo do que podíamos ter êxito, confiantes, e conseguimos impor nosso jogo logo no começo, igualamos o placar e Graças a Deus conseguimos a classificação - analisou, ressaltando ainda o curto espaço para treinos antes do confronto:

- Faz duas semanas que o time iniciou os treinamentos, e o grupo que foi formado é absurdo, todos com o mesmo objetivo e dando o seu melhor. Então os dias que tivemos foram muito bons, muito produtivos. Nos exigiu muito, porque tivemos sete dias de preparação para o primeiro jogo, mas não teve tempo ruim. A cada treino moldamos nosso foco e confiança, com muito trabalho. Foram dias muito bons mesmo - completou.

A comemoração do Luverdense, contudo, já foi pausada para a preparação para a semifinal do Campeonato Mato-Grossense. O primeiro duelo com o Nova Mutum já acontece neste domingo, às 15h.

Últimas