Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Medvedev vence fácil na estreia em Miami. Sinner avança e espera Khachanov

Lidando com favoritismo inédito, tanto russo quanto italiano arrasam na Flórida

Lance|

Lance
Lance Lance

Em sua estreia pelo Masters de Miami, o russo Daniil Medvedev, vice-líder da ATP, não decepcionou como principal favorito em torneio deste nível pela primeira vez na carreira, e dominou o veterano Yen Hsun-Lu, 1020º. Jannik Sinner também atropelou.

Diante de um rival que fez história ao retornar a vencer em nível ATP após 4 anos, Medvedev entrou compenetrado e sem dar chances ao rival e precisou de 57 minutos para fechar o placar em um duplo 6/2 tendo disparado nove aces contra um de Lu, que cometeu três duplas-faltas contra uma do russo, que venceu 85% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 41% de aproveitamento do tenista de Taiwan.

Na terceira rodada do torneio americano, Medvedev encara o australiano Alexei Popyrin, 86º, que venceu o local Reily Opelka em 6/4 6/2. Medvedev e Popyrin já se enfrentaram duas vezes no circuito profissional com vitórias do russo.

Sinner vence e aguarda Khachanov

Publicidade

Cabeça de chave em um torneio do Masters 1000 pela primeira vez na carreira, o jovem italiano Jannik Sinner, 31º da ATP, também dominou na estreia e superou o francês Hugo Gaston, 162º, em um duplo 6/2 após 1h06 de partida tendo convertido os dois aces da partida, cometido duas duplas-faltas contra três do francês, que venceu 67% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 81% de aproveitamento do italiano.

Em busca de vaga nas oitavas, Sinner aguarda o vencedor do duelo entre o alemão Yannick Hanfman e o russo Karen Khachanov.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.