Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Medvedev treta com torcedor e vence duelo na madrugada no US Open

Russo chamou torcedora de estúpida após ela entrar em quadra enquanto sacava

Lance|

Lance
Lance Lance

Número três do mundo, Daniil Medvedev levou um susto, tretou com torcedor, mas na madrugada, depois de 1h10 local, 2h10 do Brasil, garantiu vaga na terceira rodada do US Open, último Grand Slam do ano.

O russo precisou de quatro sets para derrotar o australiano Christopher O´Conell, 69º colocadom por 6/2 6/2 6/7 (8/6) 6/2 após 3h04min de batalha na quadra Louis Armstrong.

Campeão do torneio em 2021 e vice em 2019, ele alcançou sua 250ª vitória na carreira no piso duro sendo o primeiro abaixo dos 30 anos a obter esse feito.

Daniil tretou com um torcedor o qual após o jogo saiu falando baboseiras para o mesmo no caminho para a rede para cumprimentar o adversário.

Continua após a publicidade

“Jogo difícil. Não sei por que, mas em determinado momento da partida ele decidiu jogar melhor”, brincou Medvedev em entrevista em quadra. “Joguei igual do primeiro ao último ponto. Tornou-se muito mais difícil para mim, então estou feliz por ter conseguido aguentar firme. Tive oportunidades no terceiro set e consegui aproveitá-las no quarto.”

"Quando você fica frustrado, nunca se sabe. Você pode perder a concentração e a partida pode ficar muito mais difícil ou, como hoje, senti que talvez isso tenha me ajudado um pouco", disse Medvedev. “No geral, achei que foi uma ótima partida, honestamente.”

Continua após a publicidade

Ele encara o algoz de Felipe Meligeni, o argentino Sebastian Baez, 32º, que soma 12 vitórias consecutivas.

O tenista sacava em 1 a 1 no quarto set contra o australiano Christopher O´Conell quando parou o movimento, olhou para a moça e disse : "Você é estúpida ou o quê ?". A torcedora, com copo de cerveja, respondeu mandando um beijinho para o russo que venceu a partida por 6/2 6/2 6/7 (8/6) 6/2 em jogo finalizado além de 1h da madrugada no horário local, 2h no Brasil.

No intervalo para o quarto set, Medvedev chamou o médico e foi perguntado o que estava sentido. Ele disse: "Perdi o set. Me dê algo que você deu a ele".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.