Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Medvedev: 'Me sinto incrível, mas se eu perder em IW minha confiança acaba'

Ex-númeo 1 do mundo confima que ainda tem confiança oscilativa

Lance|

Lance
Lance Lance

Após vencer seu terceio título consecutivos, ao conquistar o ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o russo Daniil Medvedev conversou com os jornalistas sobe a melho fase da careira e confessou que não tem uma confiança estável.

"Nunca ganhei três torneios seguidos e agora que chegou mostra como o tênis é incrível. Depois de perder para (Sebastian) Korda em Melbourne, fiquei travado, não sabia como poderia mudar as coisas. Me lembo de falar um tenista russo antes da minha partida contra (Alejandro) Davidovich (na estreia em Roterdã, onde começou sua sequência campeã) e perguntar a ele como eu poderia sair daquele buraco", confessou ele aos jornalistas.

"Ao dizer isso, estou muito ciente que se eu perder em Indian Wells sentirei minha confiança desaparecer completamente. Neste momento, me sinto incrível e quero aproveitar para ganhar o máximo de jogos possível, adoraria bater meu recorde anual de títulos conquistados (4, nas temporadas 2019 e 2021)", completou.

"Depois de perder para Rafa no ano passado na Austrália, ficou claro para mim que levaria algum tempo até vencer os melhores jogadores novamente, mas também sabia que no momento em que algo mudasse dentro de mim, eu poderia novamente me impor no outros jogadores. Melhor porque já fiz isso em outras ocasiões. Aliás, eu vi que nunca venci o Novak quando ele não é o número 1 do mundo, então espero que ele fique nessa posição por muito tempo e eu posso enfrentá-lo muitas vezes", reforçou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.