Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Medvedev bate Evans e com tranquilidade vai às 4ªs do US Open

Russo alcança pela 5ª vez as quartas de final de um torneio do Grand Slam

Lance|

Lance
Lance Lance

O russo Daniil Medvedev, vice-líder da ATP, segue muito sólido nas quadras de Flushing Meadows e está nas 4ªs de final, após dominar o britânico Daniel Evans, 27º, e encara a surpresa do torneio, o qualifier holandês Botic van de Zandschulp.

Vice-campeão do torneio em 2019, Medvedev se aproveitou do teto fechado na Arthur Ashe e após 1h45 para fechar o placar em 6/3 6/4 6/3 tendo convertido os 13 aces da partida e disparou 43 bolas vencedoras contra 24 de Evans, que cometeu 17 erros não-forçados contra 20 do russo.

Daniil Medevdev entrou em quadra disposto a se desgastar o menos possível, tentou definir seus games de saque na segunda bola e pressionou para tirar o rival do centro da linha de base e movimentá-lo. Assim, trabalhou firme com forehand para conquistar quebra no 4º game e administrou o primeiro set.

No set seguinte, Medevdev saiu quebrando, viu o britânico tentar reagir devolvendo a quebra no 6º game, mas voltou a romper o saque do rival em erro e venceu a segunda parcial.

Publicidade

Firme e muito livre na terceira parcial, Medvedev alcançou quebra no 4º game e voltou a romper o saque do rival no 9º game, desta vez de zero, e está nas quartas de final.

Ali busca semifinal contra o holandês Botic van de Zandschulp a quem nunca enfrentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.