Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Médico do Equador atualiza situação de Enner Valencia, destaque da estreia

Equatorianos esperam ter o atacante na jogo contra a Holanda, que vale a liderança do Grupo A

Lance|

Lance
Lance Lance

O Equador vive momentos de apreensão antes do jogo contra a Holanda, válido pela segunda rodada do Grupo A. O atacante Enner Valencia, destaque da estreia diante do Qatar, tem problemas no joelho e é dúvida desde então. Nesta terça-feira, o médico da seleção equatoriana atualizou a situação do centroavante.

+ Van Dijk, da Holanda, abre o jogo sobre ausência de Firmino em convocação da Seleção Brasileira

Chamilo Chiquito comentou sobre o assunto na sala de imprensa, antes do treino desta terça-feira. Além do parecer inicial ser positivo para o Equador, o médico deu o diagnóstico: Valencia sofreu uma entorse no joelho esquerdo.

- Enner Valencia sofreu uma entorse no joelho esquerdo, ontem fizemos os exames e não apareceu nada de grave. Dependerá da sua evolução (física) a disponibilidade para as próximas partidas - disse Chiquito.

Publicidade

Como mencionado, Valencia foi fundamental para o Equador na vitória sobre o Qatar. O atacante marcou os dois gols da seleção sul-americana que, neste momento, divide a liderança do Grupo A com a Holanda.

+ Ochoa na Copa do Mundo: relembre as melhores atuações do goleiro do México

Por isso, a presença do centroavante de 33 anos é fundamental para o Equador na próxima rodada. A equipe do técnico Gustavo Alfaro enfrenta a Holanda nesta sexta-feira, às 13h (de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.