Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Médico da Seleção, Rodrigo Lasmar explica ausência de Neymar na convocação de Ramon Menezes

Atleta do Paris Saint-Germain sofreu uma entorse no tornozelo

Lance|

Lance
Lance Lance

Lesionado no último dia 19 de fevereiro em jogo contra o Lille, Neymar não foi convocado por Ramon Menezes para o amistoso contra o Marrocos, que será disputado no próximo dia 25 de março. Em coletiva de imprensa, Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, explicou a ausência do craque.

- Ele teve uma entorse no tornozelo direito. Ele não terá condições clinicas de se juntar a nós na nossa próxima convocação. Na nossa perspectiva, ele não teria condições de ser convocado. Ele está sob cuidados do PSG. Estou em contato direto com o jogador, staff e departamento médico do clube. Serão feitos novos exames no início da próxima semana. Ele infelizmente não terá condições clínicas.

+ Firmino vai ficar livre no mercado: saiba 20 brasileiros no exterior que podem assinar pré-contrato com qualquer clube

Interino da Seleção, Ramon Menezes fez questão de elogiar o atleta do Paris Saint-Germain, mas lamentou a lesão do camisa 10.

Publicidade

- A gente sabe o jogador que é, o que pode oferecer para a Seleção Brasileira. É um excelente jogador e poderia fazer parte da lista.

Mais cedo, Christophe Galtier, treinador do PSG, confirmou que Neymar não disputará os dois próximos jogos de sua equipe contra Nantes e Bayern de Munique. Ainda não há um prazo definido para o retorno do brasileiro aos gramados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.