Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

McGregor faz parceria com grandes marcas de moda e estilista Juliana Iglesias destaca lutador

Ex-campeão do UFC, também é conhecido pelo seu estilo fora do ringue e tem se aliado a grifes como Ralph Lauren e Hermés

Lance|

Lance
Lance Lance

Quando estão em ação, os lutadores de MMA precisam se sentir à vontade. Por isso mesmo, o 'uniforme de trabalho' deles é o mais simples e leve possível, com foco no conforto e na segurança dos atletas. Mas e fora do cage, como eles se vestem?

Confira a tabela da Copa do Mundo

São muitos os lutadores que investem na aparência com ternos caros, roupas de marca, relógios e outros adereços. Afinal, não basta ir bem somente dentro do ringue, é preciso também chamar atenção fora dele.

O caso mais emblemático é o de Conor McGregor, ex-campeão peso-pena e leve do UFC, além de principal astro da organização atualmente. Conhecido por suas qualidades lutando, o irlandês entrou em acordo com marcas internacionais para compor seu visual.

Publicidade

- O McGregor é um caso à parte, pois ele realmente se destaca no visual. Gosta muito do clássico terno de três peças, sempre bem ajustado no corpo. Além disso, busca parcerias com marcas internacionais como Ralph Lauren e Hermés, por exemplo - analisou a estilista Juliana Iglesias.

Porém, não é apenas McGregor que aposta no looks alinhados, e a lista de lutadores de MMA que investem na aparência ainda tem nomes como o brasileiro Charles do Bronx, Kamaru Usman, a lenda Anderson Silva, entre tantos outros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.