Lance Mbappé reclama de goleada: 'Podemos perder, mas não assim'

Mbappé reclama de goleada: 'Podemos perder, mas não assim'

PSG perdeu para Lille, por 5 a 1 e adiou festa pelo título. Há 19 anos que clube parisiense não sofria cinco gols em uma partida pelo Campeonato Francês

PSG, Derrota, Mbappé

Mbappé ficou bastante insatisfeito com a derrota

Mbappé ficou bastante insatisfeito com a derrota

Foto: AFP

Se vencesse o Lille, neste domingo, o PSG conquistaria o título do Campeonato Francês. O roteiro, porém, foi bem diferente. O clube parisiense foi goleado, por 5 a 1 e adiou, de forma melancólica, o triunfo na Ligue One. Um dos poucos destaques da equipe do técnico Thomas Tuchel na partida, Kylian Mbappé reclamou da derrota.

- A partida foi de um campo para outro. Podemos perder, mas não dessa maneira. Esse é um dos grandes defeitos que temos e devemos corrigir: jogamos como estreantes. Temos que nos reconcentrar, porque ainda faltam algumas partidas pela frente - disse, nervoso, o atacante francês, após a partida.

HISTÓRICA

A última vez que o PSG tinha sofrido pelo menos quatro gols na competição tinha sido em 2015, contra o Bastia, na derrota por 4 a 2. A última vez que tinha levado cinco gols foi ainda mais distante: 2 de dezembro de 2000, contra o Sedan, pelo mesmo placar de 5 a 1.

O Lille venceu de forma histórica o PSG

O Lille venceu de forma histórica o PSG

Francois Lo Presti / AFP

CALENDÁRIO

O PSG volta a campo pelo Campeonato Francês nesta quarta-feira (17). Mbappé e companhia enfrentam o Nantes, fora de casa, às 14h. O Lille, por sua vez, enfrenta o Toulouse, no próximo domingo (21/04), às 10h.

Final é sinônimo de clássico? Confira as zebras dos Estaduais pelo Brasil