Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé faz mistério sobre futuro no PSG, Luís Castro quer reforços no Botafogo… O Dia do Mercado!

Lance

Lance|Do R7

Mbappé ficou
Mbappé ficou Mbappé ficou
ESQUENTOU - Segundo o jornal britânico
ESQUENTOU - Segundo o jornal britânico ESQUENTOU - Segundo o jornal britânico
ESQUENTOU - O São Paulo pode perder de vez um jogador emprestado ao Grêmio nesta temporada: o zagueiro Bruno Alves. Segundo apurado pelo LANCE!, representantes do jogador comunicaram a diretoria do Tricolor de que ele assinará contrato com o Imortal após o fim do seu vínculo com o clube paulista, no meio do ano que vem.
ESQUENTOU - O São Paulo pode perder de vez um jogador emprestado ao Grêmio nesta temporada: o zagueiro Bruno Alves. Segundo apurado pelo LANCE!, representantes do jogador comunicaram a diretoria do Tricolor de que ele assinará contrato com o Imortal ap... ESQUENTOU - O São Paulo pode perder de vez um jogador emprestado ao Grêmio nesta temporada: o zagueiro Bruno Alves. Segundo apurado pelo LANCE!, representantes do jogador comunicaram a diretoria do Tricolor de que ele assinará contrato com o Imortal após o fim do seu vínculo com o clube paulista, no meio do ano que vem.
ESQUENTOU - Apesar de algumas conversas encaminhadas para renovações de contratos, o Palmeiras não oficializa nenhuma delas. Isso tem um motivo: o foco no título brasileiro e nas sete
ESQUENTOU - Apesar de algumas conversas encaminhadas para renovações de contratos, o Palmeiras não oficializa nenhuma delas. Isso tem um motivo: o foco no título brasileiro e nas sete ESQUENTOU - Apesar de algumas conversas encaminhadas para renovações de contratos, o Palmeiras não oficializa nenhuma delas. Isso tem um motivo: o foco no título brasileiro e nas sete
ESQUENTOU - O presidente do Santos, Andres Rueda, reforçou a necessidade de fazer uma venda em dezembro para fechar as contas do ano.
ESQUENTOU - O presidente do Santos, Andres Rueda, reforçou a necessidade de fazer uma venda em dezembro para fechar as contas do ano. ESQUENTOU - O presidente do Santos, Andres Rueda, reforçou a necessidade de fazer uma venda em dezembro para fechar as contas do ano.
ESQUENTOU - Luís Castro ainda possui objetivos para serem alcançados neste ano, mas já planeja a próxima temporada do Botafogo. O treinador afirmou que gostaria de quatro ou cinco reforços para qualificar o elenco alvinegro.
ESQUENTOU - Luís Castro ainda possui objetivos para serem alcançados neste ano, mas já planeja a próxima temporada do Botafogo. O treinador afirmou que gostaria de quatro ou cinco reforços para qualificar o elenco alvinegro. ESQUENTOU - Luís Castro ainda possui objetivos para serem alcançados neste ano, mas já planeja a próxima temporada do Botafogo. O treinador afirmou que gostaria de quatro ou cinco reforços para qualificar o elenco alvinegro.
ESQUENTOU - Com o futuro indefinido no Paris Saint-Germain, o atacante Kylian Mbappé foi questionado sobre a possibilidade de deixar o clube da capital francesa. Durante evento de sua organização de caridade, a
ESQUENTOU - Com o futuro indefinido no Paris Saint-Germain, o atacante Kylian Mbappé foi questionado sobre a possibilidade de deixar o clube da capital francesa. Durante evento de sua organização de caridade, a ESQUENTOU - Com o futuro indefinido no Paris Saint-Germain, o atacante Kylian Mbappé foi questionado sobre a possibilidade de deixar o clube da capital francesa. Durante evento de sua organização de caridade, a
ESQUENTOU - O goleiro David De Gea afirma que está pronto para assinar novo contrato com o Manchester United e permanecer mais tempo no clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Tyrone Marshall, do portal Manchester Evening News.
ESQUENTOU - O goleiro David De Gea afirma que está pronto para assinar novo contrato com o Manchester United e permanecer mais tempo no clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Tyrone Marshall, do portal Manchester Evening News. ESQUENTOU - O goleiro David De Gea afirma que está pronto para assinar novo contrato com o Manchester United e permanecer mais tempo no clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Tyrone Marshall, do portal Manchester Evening News.
ESQUENTOU - O vice-presidente da Juventus, Nedved, confirmou a fala do presidente do clube e garantiu que Massimiliano Allegri continuará como técnico da equipe.
ESQUENTOU - O vice-presidente da Juventus, Nedved, confirmou a fala do presidente do clube e garantiu que Massimiliano Allegri continuará como técnico da equipe. ESQUENTOU - O vice-presidente da Juventus, Nedved, confirmou a fala do presidente do clube e garantiu que Massimiliano Allegri continuará como técnico da equipe.
MELOU - O Fluminense emitiu uma nota oficial em que desmente a versão do presidente do Botafogo (parte associativa do clube), Durcesio Mello, de que teria oferecido André e Paulo Henrique Ganso ao Glorioso na última temporada. A afirmação do mandatário ao canal “Resenha com TF” foi em relação a uma possível troca por Matheus Babi, que atualmente defende as cores do Santa Clara, de Portugal.
MELOU - O Fluminense emitiu uma nota oficial em que desmente a versão do presidente do Botafogo (parte associativa do clube), Durcesio Mello, de que teria oferecido André e Paulo Henrique Ganso ao Glorioso na última temporada. A afirmação do mandatário... MELOU - O Fluminense emitiu uma nota oficial em que desmente a versão do presidente do Botafogo (parte associativa do clube), Durcesio Mello, de que teria oferecido André e Paulo Henrique Ganso ao Glorioso na última temporada. A afirmação do mandatário ao canal “Resenha com TF” foi em relação a uma possível troca por Matheus Babi, que atualmente defende as cores do Santa Clara, de Portugal.
MELOU - Ronaldo esteve perto de comprar o Brentford, clube que atualmente disputa a Premier League. As conversas entre as partes aconteceram em 2017 e foram reveladas pelo próprio Fenômeno em entrevista ao portal
MELOU - Ronaldo esteve perto de comprar o Brentford, clube que atualmente disputa a Premier League. As conversas entre as partes aconteceram em 2017 e foram reveladas pelo próprio Fenômeno em entrevista ao portal MELOU - Ronaldo esteve perto de comprar o Brentford, clube que atualmente disputa a Premier League. As conversas entre as partes aconteceram em 2017 e foram reveladas pelo próprio Fenômeno em entrevista ao portal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.