Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mbappé desfalca França diante da Holanda na Eurocopa por fratura no nariz

Astro francês não tem condições de atuar na segunda rodada da fase de grupos, diz TV

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Kylian Mbappé desfalcará a França no duelo com a Holanda, válido pela segunda rodada do grupo D da Eurocopa, de acordo com a TV Canal Plus France. O atacante sofreu fratura no nariz durante a estreia diante da Áustria não teria condições de atuar na próxima partida, na sexta-feira (21).

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

O craque da seleção francesa e do Real Madri fraturou o nariz em disputa de bola com o zagueiro Kevin Danso, no segundo tempo do confronto com os austríacos. Mbappé foi encaminhado para o Hospital Universiário de Düsseldorf para realizar exames, e não há necessidade de cirurgia imediata.

Caso optasse por realizar o procedimento cirúrgico logo após a lesão, o atacante ficaria, no mínimo, 10 dias fora de ação. Assim, o Mbappé e as equipes médicas da seleção da França e do hospital acordaram em não operar o nariz imediatamente para que o jogador não perca a maior parte da Eurocopa.

Publicidade

- A notícia foi bastante tranquilizadora, pois não haverá cirurgia de curto prazo. Quanto à sua participação no resto do torneio, é um pouco prematuro dar uma data exata - afirmou o presidente da Federação Francesa de Futebol, Philippe Diallo.

➡️ ANÁLISE: Em retorno, Kanté volta a se provar como alicerce da França em estreia na Eurocopa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.