Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mayke valoriza coletivo do Palmeiras e projeta duelo contra o Bragantino

Lateral foi um dos destaques do Verdão no duelo contra o Grêmio

Lance|

Após a vitória por 4 a 1 diante do Grêmio na noite da última quarta-feira (10), o Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta (11) e deu início à preparação para o duelo contra o Bragantino, no sábado (13), às 18h30, mais uma vez no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral Mayke, um dos destaques da última partida com um gol e uma assistência, falou sobre o bom momento coletivo do Verdão e projetou o confronto do final de semana, valorizando o apoio da torcida alviverde.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

- Para um lateral, é muito importante dar assistências, defender bem. É como um gol. O Veiga tinha até brincado comigo que ia fazer isso (lustrar a chuteira) na Libertadores, mas ficou eufórico, não sabia o que passava na cabeça dele, não conseguiu ir até mim (risos). Ontem foi diferente e ele me deu uma moral. Mas o mais importante foram os três pontos, estar ajudando a equipe. Sobre o gol, foi um grande lance, o time tem muita qualidade. O Abel diz que, se tocarmos a bola rápido, vai chegar uma hora que vai abrir espaço. A bola não cansa - disse Mayke.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

- Jogar contra o Palmeiras dentro de casa é muito difícil, nossa torcida fica em cima nos ajudando muito. Graças a Deus, ontem pudemos dar alegria a eles mais uma vez com a nossa partida, tenho certeza de que foi um dos nossos melhores jogos em casa. Pudemos impor nosso jogo, fizemos o que o professor pediu. O jogo de sábado será difícil, como foi o do Grêmio. Vamos com o mesmo pensamento para dentro de campo, procurar fazer o nosso melhor, dar intensidade, para que no final dê tudo certo e consigamos o resultado positivo.

Ainda, o lateral, que vem sendo titular da equipe de Abel Ferreira no lugar de Marcos Rocha, lesionado, também comentou sobre a comemoração de todo o elenco com ele e o zagueiro Luan, que marcou o quarto gol do Verdão na partida.

- É fruto de um bom trabalho de todos que estão aqui com a gente. Todos do elenco veem que todo mundo trabalha, e com o Luan foi assim também. Nós não fazemos tantos gols, então, quando fazemos, todo mundo fica feliz por nós. Não só eu, mas o elenco todo ficou feliz. É recíproco, tenho muito carinho por todos. Graças a Deus, pude fazer um gol, ajudar a equipe, isso é o que mais importa - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.