Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Maycafú? Vivendo grande fase, Mayke reencontra adversário em que fez golaço pelo Palmeiras 

Camisa 12 do Verdão brilhou diante do Goiás, na campanha do título brasileiro de 2022

Lance

Lance|Do R7


Lance
Mayke abriu o placar na vitória sobre o Goiás no Allianz Parque, em 2022 (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)

O Palmeiras conta com a ótima fase do lateral-direito Mayke para tentar bater o Goiás no Allianz Parque nesta noite de sexta-feira (15), no Allianz Parque, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão 2023. 

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Atuando como um ponta direito em alguns jogos, Mayke vem tendo um papel importantíssimo no esquema de Abel Ferreira desde a temporada passada e hoje já escuta até alguns palestrinos pedindo a sua convocação para a Seleção Brasileira. 

Com apenas sete gols com a camisa do Verdão, Mayke reencontra nesta sexta-feira um adversário mais do que conhecido e que o traz ótimas lembranças. 

Publicidade

Pelo Brasileirão do ano passado, quando a equipe de Abel Ferreira ficou com o título, o camisa 12 fez um golaço diante do Goiás no Allianz Parque, no gol que abriu o placar da vitória por 3 a 0 sobre o Esmeraldino. 

De lateral ou de ponta, Mayke já fez 42 jogos em 2023 e com sete participações em gols nesta temporada, Mayke já igualou 2022 e a meses de terminar a Libertadores e o Brasileirão, já faz o seu melhor ano desde que chegou ao Palmeiras, em 2017. 

Publicidade

+ Palmeiras promete pagar em breve a última parcela da compra de Piquerez junto ao Peñarol

De acordo com o ‘Sofascore’, são dois gols, cinco assistências, oito grandes chances criadas, 80% de acerto no drible e 58 desarmes em 2023. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.