Lance Mauro Naves não vê Corinthians na Libertadores: 'O lugar desse time é o meio da tabela'

Mauro Naves não vê Corinthians na Libertadores: 'O lugar desse time é o meio da tabela'

Comentarista no entanto diz que o Corinthians 'pode sonhar' com classificação

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a derrota do Corinthians para o RB Bragantino por 2 a 0 na segunda-feira pelo Brasileirão, o comentarista Mauro Naves disse, durante o "SportCenter" de terça-feira, que as chances do Corinthians de se classificar para a Libertadores. Para o comentarista, a concorrência é grande e a derrota para o Bragantino "não surpreende",

> Confira a classificação do Brasileirão 2020 e simule os resultados

- À medida que perde jogos em casa, diminui um pouco essa chance. Eu nunca achei que esse elenco do Corinthians fosse passar susto de rebaixamento, mas também não imaginava que o time ia pegar G4 ou até G6. Acho que o lugar do Corinthians é o meio da tabela, onde tá agora - explicou Mauro Naves.

- Como diz o Mancini, pode-se sonhar. Ele teve uma sequência positiva, antes de pegar uma pancada do Palmeiras e acreditou. A concorrência é grande. Aí pegou um Bragantino, que agora joga bem e faz pontos. Então, não surpreende perder pro atual Bragantino, que está numa fase muito boa e querendo sonhar também. A disputa para o Corinthians é grande, tem muita gente nessa briga - concluiu o comentarista.

O Corinthians volta a jogar pelo Brasileirão nesta quinta, 28 de janeiro, contra o Bahia.

Últimas