Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauro Cezar solta o verbo após 3º lugar do Flamengo no Mundial: 'Basta de paternalismo'

Jornalista criticou atuação do Rubro-Negro na partida contra o Al Ahly, neste sábado

Lance|

Lance
Lance Lance

O Flamengo ficou com o terceiro lugar no Mundial de Clubes após bater o Al Ahly, neste sábado. O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a atuação do Rubro-Negro contra o time egípcio. O comentarista detonou a equipe carioca após o segundo gol do adversário.

- Esse segundo gol em Al-Ahly foi algo constrangedor. Só faltou colocarem o tapete vermelho para Abdelkader. Everton Ribeiro ficou deitado no gramado! Mas os jogadores não são cobrados. Não há vexame que eles não consigam ampliar - escreveu Mauro, que também falou após a partida.

+ Ídolo do Palmeiras debocha do terceiro lugar do Flamengo no Mundial: 'Preliminar'

- Flamengo escapou do vexame maior, ser último do quadrangular do Mundial de Clubes. E correu risco. (...) E apesar da vitória, a atuação do Flamengo foi muito ruim. Fraquíssima. Os jogadores têm que ser cobrados! Basta de paternalismo. - comentou o jornalista.

Publicidade

+ Jornalistas criticam atuação do Flamengo no Mundial mesmo após vitória: 'Time desorganizado'

O Flamengo venceu o Al Ahly por 4 a 2, com dois gols de Gabriel Barbosa e dois de Pedro. Após os deslizes no Mundial de Clubes e na Supercopa do Brasil, o Rubro-Negro agora se prepara para a Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.