Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mauro Cezar, sobre Palmeiras x Flamengo: 'Entretenimento, muito distante de ser um jogaço'

Para jornalista, Vitor Pereira, técnico do Flamengo, terá trabalho para a sequência da temporada...

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

O jornalista Mauro Cezar Pereira "tirou o peso" da final da Supercopa do Brasil e avaliou o jogo como "entretenimento" e com muitos erros defensivos, por conta da quantidade de gols. O Palmeiras bateu o Flamengo por 4 a 3 em jogo com gol polêmico para o Verdão.

- Jogo com sete gols é jogo com muitos erros defensivos, hoje principalmente do Flamengo. Entretenimento, muito distante de ser um jogaço de futebol. Vitória parcial do Palmeiras justa até aqui nos 4-3 - postou Mauro, no Twitter.

O jornalista também afirmou que Vitor Pereira, técnico do Flamengo, precisará terá trabalho para a sequência da temporada. O Flamengo viaja na próxima semana para Marrocos, onde disputará o Mundial de Clubes.

- Placar bailarino, Palmeiras faz 4 a 3 no Flamengo e leva Supercopa. Muito a corrigir, VP - postou.

Publicidade

Campeões pela sétima vez sob o comando de Abel Ferreira desde 2020, o Palmeiras, agora, volta para São Paulo com a taça que faltava ao atual elenco, com exceção do Mundial de Clubes. A partida de quarta, contra o Mirassol, será de festa.

O Flamengo chegou a abrir o placar com Gabigol. Depois, esteve atrás do placar e fez 2 a 2 novamente com o camisa 10, e 3 a 3 com Pedro. Foi um grande teste e uma grande resposta do time de Vítor Pereira, que, apesar do resultado, não deixa Brasília menos confiante. O embarque para o Marrocos, onde disputará o Mundial de Clubes, será em 2 de fevereiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.