Lance Mauro Cezar pede punição a Marcos Braz no Flamengo após novas imagens de agressão; veja

Mauro Cezar pede punição a Marcos Braz no Flamengo após novas imagens de agressão; veja

Vídeo inédito mostra dirigente agredindo torcedor do clube

Lance
Lance

Lance

Lance

O episódio da confusão envolvendo Marcos Braz em um shopping, no ano passado, ganhou novas imagens na última terça (31). Após a divulgação de um vídeo inédito da situação feita pela "GloboNews", o jornalista Mauro Cezar Pereira pediu o afastamento do dirigente. O comentarista da "Jovem Pan" também criticou a omissão do Flamengo.

- Nenhum torcedor tem o direito de importunar dirigente ou jogador de futebol fora do âmbito profissional. Mas acho muito grave a omissão do Flamengo, a omissão do Rodolfo Landim nesse fato. Isso é ruim para a imagem do clube, é o vice-presidente de futebol do Flamengo agredindo uma pessoa em um shopping - começou Mauro Cezar.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- O Flamengo tem que afastar o Marcos Braz, ele não pode continuar na vice-presidência de futebol do clube, tem que tirá-lo do cargo imediatamente. Não existe outra opção. Acho que fica mais do que insustentável, já vinha de um desgaste muito grande. Mas tudo indica que o Flamengo não vai fazer nada, vai deixar passar - completou o jornalista.

Últimas