Lance Mauro Cezar manda recado ao Botafogo após vitória do Flamengo no clássico

Mauro Cezar manda recado ao Botafogo após vitória do Flamengo no clássico

Rubro-Negro bateu o Alvinegro neste sábado, por 1 a 0, no Mané Garrincha

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, neste sábado, no Mané Garrincha. No clássico disputado em Brasília, além da derrota, o Alvinegro ainda teve três jogadores expulsos. Nas redes sociais, o jornalista Mauro Cezar Pereira deixou um questionamento ao time de Luis Castro.

- Flamengo em campo com 5 jogadores com idade de sub-20 e um de sub-17, além do goleiro de 21 anos e pouco rodado no profissional. Além do 0-1 no placar, o time do Botafogo está muito nervoso, perdendo a cabeça. Dois expulsos contra o Vasco e mais dois hoje. Haverá autocrítica? - escreveu o jornalista.

+ Alvo do Flamengo, Ângelo, do Santos, elogia Matheus Gonçalves e agita a web

Neste sábado, Tiquinho Soares, Fernando Marçal e Joel Carli foram expulsos, sendo o zagueiro argentino já no banco de reservas. Na última semana, contra o Vasco, o Botafogo teve dois cartões vermelhos, para Rafael e Adryelson. Além das expulsões, também levaram amarelo contra o Flamengo: Lucas Piazon, Lucas Perri, Tchê Tchê e Victor Cuesta.

+ Polícia, invasão de campo, VAR descalibrado... Botafogo x Flamengo é marcado por confusões

O próximo compromisso do Botafogo é contra o Sergipe, na quinta, pela Copa do Brasil. Já o Flamengo joga na próxima terça, contra o Independiente del Valle, no jogo de volta da Recopa Sul-Americana. Na ida, o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0, no Equador. O duelo ocorre às 21h30, no Maracanã.

Últimas