Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauro Cezar diz que Flamengo 'apavora' paulistas: 'Imprensa, jogadores e torcidas'

Comentarista questionou a implicância como clube Rubro-Negro em São Paulo   

Lance|

Lance
Lance Lance

Mauro Cezar opinou sobre a repercussão dos últimos fracassos do Flamengo na temporada - Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana - em São Paulo. Durante o programa "Bate Pronto", da rádio Jovem Pan, desta quinta-feira, o jornalista falou sobre um certo "temor" dos paulistas com o Rubro-Negro carioca.

O comentarista ressaltou que outros vexames mais drásticos da história recente do Flamengo, como as eliminações para o América (MEX) na Libertadores de 2008 e para o Palestino (CHI) na Sul-americana de 2016, não tiveram o mesmo impacto na mídia como os fracassos que aconteceram de 2019 para cá.

+ Marinho desabafa sobre futuro, Cruzeiro quer lateral-esquerdo… O Dia do Mercado!

- Moro há quase 30 anos em São Paulo, o que me impressiona é como o Flamengo desperta preocupação do pessoal aqui em São Paulo. É impressionante. Imprensa, diferentes - alguns péssimos, inclusive -, jogadores e torcidas. Esse é o grande problema do Flamengo, ele desperta pavor em muita gente aqui em São Paulo. Sabem que se o Flamengo se organizar e encontrar o caminho como em 2019, vai ficar complicado - disse Mauro.

Publicidade

+ Mauro Cezar questiona 'fracassos' do Flamengo na temporada: 'Jogadores não podem ser intocáveis'

O time do Flamengo terá mais um teste importante no próximo fim de semana, quando enfrentará o Vasco, pelo Campeonato Carioca. Uma derrota no clássico pode significar ainda mais pressão, tanto para Vítor Pereira quanto para a diretoria rubro-negra, que ainda é cobrada por mais reforços para a sequência da temporada.

O Clássico dos Milhões será disputado no domingo, às 18h10 (de Brasília), no Maracanã. O Flamengo é o líder da Taça Guanabara, com 23 pontos e pode garantir o título antecipado do torneio em caso de vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.