Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauro Cezar distribui indiretas e detona eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes

Jornalista ainda classificou a derrota do campeão da Libertadores como "papelão"

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Mauro Cezar Pereira usou o Twitter para distribuir indiretas após a eliminação do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes. Imitando sotaque paulista, o jornalista usou imagens do filme "Ghost" para zoar a imprensa paulista e o treinador Vítor Pereira, que até o ano passado comandava o Corinthians.

O jornalista ainda classificou a derrota do campeão da Libertadores para o Al Hilal como "papelão" e afirmou que o clube pode se complicar mais "caso dê ouvidos aos de sempre".

+ Rivais não perdoam vexame do Flamengo no Mundial de Clubes; veja os memes

- O Flamengo tem dinheiro e elenco. Pode dominar, sim, o futebol sul-americano com boa continuidade de trabalho. Não é por acaso que parte da mídia conectada a outros times e torcedores dos mesmos atacam todo e qualquer treinador seu nas derrotas. Temem a continuidade com êxito - disse.

Publicidade

+ Benjamin Back e Mauro Cezar 'trocam farpas': 'Adquiri asco por ele'

Em seguida, imitando o sotaque paulista, Mauro brincou com parte da imprensa que, supostamente, não quer ver um time carioca conquistando títulos.

Publicidade

- Meu, esse negócio do VP no Flamengo ainda me deixa puto, mas agora eu posso assumir o quão gostoso é ver os caras perder. Antes eu disfarçava para ganhar audiência deles, né meu? Mas como o pessoal tava dizendo que foi um chapéu, resolvi adotar um. Curtiram o novo visual, ô meu? - zoou.

Mauro ainda fez mais alguns postas sobre o tema. Veja abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.