Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauro Cezar defende que ídolo do Flamengo fique no banco de reservas: 'Tem que testar'

Vítor Pereira pode promover mudanças na equipe titular para o jogo contra o Volta Redonda

Lance|

Lance
Lance Lance

O comentarista Mauro Cezar defendeu que o técnico Vítor Pereira faça mudanças na equipe titular do Flamengo durante o Campeonato Estadual. A possibilidade de uma troca de Éverton Ribeiro por Arturo Vidal foi levantada, e o jornalista concordou com a ideia durante participação no programa "Bate Pronto", da "Jovem Pan", nesta quarta-feira.

- O técnico precisa fazer experiências, até mais profundas do que essa. Tem que botar o Cebolinha para jogar, o Arrascaeta está mal fisicamente. ‘Ah, vai tirar o Éverton Ribeiro’, sim, se estiver mal, vai sair. O De Bruyne já ficou no banco do Manchester City. Isso não significa que não vai mais jogar, vai ser banido. Vai continuar sendo atleta do Flamengo, jogando. Tem que testar, fazer experiências. Para isso que serve o Campeonato Estadual, para mais nada - opinou.

+ Barcelona mira joia do Palmeiras, Internacional avança por volante e centroavante… O Dia do Mercado!

Na opinião do jornalista, o meia-atacante rubro-negro não está na melhor forma física, e protagonizou "cena constrangedora" ao ficar caído no chão durante o segundo gol do Al Ahly contra o Flamengo na disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes. Mauro Cezar entende como exageradas as reações negativas de torcedores à ida do atleta para o banco de reservas.

Com possíveis mudanças na equipe titular, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, nesta quarta-feira, às 21h30, no Raulino de Oliveira. O Rubro-Negro ainda tem um confronto com o Resende no fim de semana antes do primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, na próxima terça-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.