Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauro Cezar critica posturas de Flamengo e Vítor Pereira durante negociação

Jornalista fala em 'situação desconfortável' e compara atual momento com fato que aconteceu entre os clubes em 2008/2009

Lance|

Lance
Lance Lance

Os bastidores de Flamengo e Corinthians ficaram agitados depois do interesse do Rubro-Negro na contratação do técnico Vítor Pereira, em conjunto com a saída de Dorival Júnior, que informou na manhã deste sábado que não vai renovar o contrato. Para o jornalista Mauro Cezar, a maneira como o Flamengo trata Dorival Júnior é "totalmente equivocada" e afirmou que Vítor Pereira "pode se colocar em uma situação desconfortável".

- Acho totalmente equivocada a maneira como o Flamengo trata Dorival Júnior. Não era obrigado e seguir com o técnico, mas deveria ser dito isso a ele, diretamente. Vítor Pereira também pode se colocar em situação desconfortável, pois alegou questões pessoais para não seguir no Corinthians - escreveu o jornalista em sua conta no Twitter.

+ Ex-técnico do Flamengo prevê dificuldades caso Vítor Pereira vá para o clube: 'Um cara de duas palavras'

Além disso, Mauro Cezar comparou o atual momento dos clubes com um fato que aconteceu em 2008/2009 e destacou que a situação não é nenhuma novidade.

- Entre os clubes, nada de novo. Ronaldo treinava no Flamengo em 2008/09, não sabia sequer se seguiria a carreira devido às lesões, os corintianos o levaram sem o atacante sequer negociar com os rubro-negros, que o acolheram. Na época foi tratado por ala da mídia como “golpe de mestre”. Qual a diferença para o que se passa agora? - questionou o jornalista Mauro Cezar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.