Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mauro Cezar critica frase adotada por torcedores do Botafogo: 'Isso é muito pequeno'

Reclamações dos alvinegros começou após adiamento de jogo contra o Fortaleza

Lance

Lance|Do R7


Lance
Mauro Cezar criticou frase adotada por torcedores do Botafogo (Foto: Reprodução)

O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a frase "Contra tudo e contra todos", que viralizou entre torcedores do Botafogo nas redes sociais nesta semana. No programa "Cartão Verde", da TV Cultura, o comentarista afirmou que a atitude dos alvinegros é "muito pequena".

- Eu acho isso muito pequeno. Essa reclamação é uma coisa completamente sem sentido. Estou cansado dessa história de "Contra tudo e contra todos", todo ano tem essa ladainha. Cada hora é um com essa história. Por quê todos estariam contra o Botafogo? - começou Mauro Cezar.

- Ninguém está contra o Botafogo. O Red Bull Bragantino está, porque quer alcançar, o Flamengo alimenta uma pequena esperança. Os outros, é óbvio, que preferem o Botafogo campeão do que o Flamengo. Se o Botafogo fosse Bayern de Munique, ganhando todo ano, aí estariam contra - completou.

+ Quais clubes podem ‘atrapalhar’ caminho do Botafogo rumo ao título do Brasileirão?

As reclamações começaram no início da semana, com o adiamento do jogo entre Fortaleza e Botafogo, que aconteceria na última terça (24). Nas redes sociais, o atacante Tiquinho Soares escreveu "C.T.C.T" e os torcedores, que interpretaram a sigla como "Contra tudo e contra todos", começaram a repercutir o assunto na web.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.