Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauro Cezar compara campanhas de Flamengo e Palmeiras no Mundial: 'Piada'

Rubro-Negro ficou na terceira posição do torneio ao bater ao Al Ahly, do Egito

Lance|

Lance
Lance Lance

O Flamengo ficou com o terceiro lugar no Mundial de Clubes, ao vencer o Al Ahly, no último sábado. Através das redes sociais, o jornalista Mauro Cezar Pereira classificou o desempenho do Rubro-Negro no torneio como "vexame", mas afirmou que a campanha do Palmeiras na edição 2020 foi pior.

- O vexame maior é ser o quarto colocado e isso segue sendo exclusividade do Palmeiras. O que não significa que o Flamengo não fez um papelão. Agora, se alguém disser que o vexame do Flamengo é maior que o do Palmeiras, aí é piada. Palmeiras não fez nenhum gol, foi o quarto colocado. Esse é o maior vexame - comentou Mauro Cezar.

+ Web não perdoa derrota do Flamengo para o Corinthians na Supercopa Feminina: 'Parecendo o Al Hilal'

No Mundial de Clubes de 2020, o Palmeiras perdeu para o Tigres, do México, na semifinal, por 1 a 0. Na disputa do terceiro lugar, contra o Al Ahly, empatou em 0 a 0 e foi derrotado nos pênaltis. No ano seguinte, o clube paulista chegou à final do torneio, mas foi derrotado pelo Chelsea.

Publicidade

+ Goleiro de 25 anos morre na Europa após defender pênalti

Na última terça, o Flamengo perdeu para o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 2. Na decisão, o clube saudita foi derrotado pelo Real Madrid, por 5 a 3. Após os deslizes no Mundial de Clubes e na Supercopa do Brasil, o Rubro-Negro agora se prepara para a Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.