Mauro Cezar aponta 'perigosos inimigos' de Ceni dentro do Flamengo: 'Trabalham para o derrubar'
Flamengo soma quatro derrotas nos últimos seis jogos sob comando do pressionado Rogério Ceni. Torcedores pedem sua demissão
Lance|Do R7

Apesar dos títulos conquistados, Rogério Ceni nunca foi unanimidade entre torcedores do Flamengo, principalmente pelo futebol apresentado. Diante do revés contra o Atlético-MG nesta quarta-feira, o quarto em seis jogos, a pressão sobre o treinador cresce exponencialmente. De acordo com esse cenário inseguro para Ceni, o jornalista Mauro Cezar afirmou que há um movimento nos bastidores rubro-negro para a demissão do ex-goleiro.
Nesta quarta-feira, o comentarista do SBT publicou em uma rede social destacando que há 'inimigos perigosos na trincheira' de Ceni. Segundo Mauro Cezar, esses adversários 'vazam versões convenientes' à imprensa e trabalham para 'derrubarem o técnico'.
Os maus resultados recentes são apenas um entre os vários fatores que causam desgaste na relação entre Rogério Ceni e a diretoria do Flamengo. Desde que chegou ao clube, em novembro de 2020, o treinador não criou um vínculo próximo com os dirigentes e vive agora um dos momentos de maior pressão interna.