Lance Mauro Cezar aponta 'perigosos inimigos' de Ceni dentro do Flamengo: 'Trabalham para o derrubar'

Mauro Cezar aponta 'perigosos inimigos' de Ceni dentro do Flamengo: 'Trabalham para o derrubar'

Flamengo soma quatro derrotas nos últimos seis jogos sob comando do pressionado Rogério Ceni. Torcedores pedem sua demissão

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar dos títulos conquistados, Rogério Ceni nunca foi unanimidade entre torcedores do Flamengo, principalmente pelo futebol apresentado. Diante do revés contra o Atlético-MG nesta quarta-feira, o quarto em seis jogos, a pressão sobre o treinador cresce exponencialmente. De acordo com esse cenário inseguro para Ceni, o jornalista Mauro Cezar afirmou que há um movimento nos bastidores rubro-negro para a demissão do ex-goleiro.

Nesta quarta-feira, o comentarista do SBT publicou em uma rede social destacando que há 'inimigos perigosos na trincheira' de Ceni. Segundo Mauro Cezar, esses adversários 'vazam versões convenientes' à imprensa e trabalham para 'derrubarem o técnico'.

Os maus resultados recentes são apenas um entre os vários fatores que causam desgaste na relação entre Rogério Ceni e a diretoria do Flamengo. Desde que chegou ao clube, em novembro de 2020, o treinador não criou um vínculo próximo com os dirigentes e vive agora um dos momentos de maior pressão interna.

Últimas