Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mauro Cezar aponta erros de Dorival Jr na escalação da Seleção Brasileira

Jornalista questionou posicionamento de Vini Jr

Lance

Lance|Do R7


O empate decepcionante da Seleção Brasileira, nesta segunda-feira (25), contra a Costa Rica, levantou questionamentos. Para Mauro Cezar, Dorival Jr, técnico do Brasil, não explora os principais jogadores da melhor forma. O jornalista cita principalmente Vini Jr.

- O jogo de ontem serve para o Dorival fazer muitas reflexões e tentar abrir um pouco mais a mente. Acho que tem o atenuante do gramado, a dificuldade para jogar daquela maneira, é um time que não está no estágio de outras equipes que disputam a competição, mas ele precisa mudar, especialmente tirar mais da dupla de ataque do Real Madrid. Ele tem a dupla de ataque do Real Madrid.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- A distância dos dois ficou bem clara. Se o Ancelotti tivesse aceitado a seleção e tivesse assumido, ele iria escalar esse time que vimos ontem? Provavelmente não, ele ia tentar alguma alternativa. A distância dos dois ficou bem clara, por que o Rodrygo pegou mais na bola e jogou melhor? O Rodrygo joga mais livre, pega o mapa de calor para ver — o Rodrygo joga circulando por todo o ataque, direita, esquerda, centro, vem buscar a bola, então ele é acionado mais vezes. O Vinícius fica confinado na ponta esquerda, não sai dali, ele mesmo falou depois do jogo: 'estou numa posição diferente - completou Mauro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.