Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mauro Beting rasga elogios a Endrick e diz que joia tem potencial para superar Adriano Imperador

Jornalista descreve jogador do Palmeiras como um 'fenômeno' e entende que o jovem já tem condições de atuar no time profissional

Lance|

Lance
Lance Lance

Encantado com o talento do jovem Endrick, de apenas 15 anos, o jornalista Mauro Beting rasgou elogios ao garoto da base do Palmeiras. Durante o programa "Bate-Pronto", da Jovem Pan, o comentarista descreveu o atacante como um "fenômeno", indicando que ele pode superar até mesmo Adriano Imperador.

Quanto vale Endrick? Saiba quais são os 27 jogadores brasileiros sub-20 mais valiosos da atualidade

- O que ele faz na base do Palmeiras é impressionante. Então, como ele sempre pulou (etapas), dá para ele jogar (no profissional). Ao mesmo tempo, no momento que a gente pede um 9, o palmeirense (pede)... Você tem o maior 9 revelado na história do Palmeiras. Ele é um fenômeno. O que ele já faz poucas vezes vi na vida. Olha, ele tem características de Imperador, mas, até pela cabeça, acho que... (faz sinal indicando que Endrick será maior do que Adriano) - apontou Beting, confiante no potencial do jovem do Palmeiras.

- Sou fã incondicional do Adriano, desde sempre, mas esse Endrick... (volta a fazer o sinal indicando que será maior). Nesse nível, com essa idade... - completou o jornalista.

No início desta semana, Endrick conquistou o Torneio de Montaigu, na França, com a Seleção Brasileira Sub-17. Protagonista com a Amarelinha, ele foi artilheiro e também acabou eleito o melhor jogador da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.