Mauro analisa possível ida de Messi para Premier League

Jogador manifestou desejo de sair do Barcelona e o Manchester City pode ser o próximo destino 

Lance

Lance

Lance

Messi não deve permanecer no Barcelona para a próxima temporada. O craque argentino já manifestou o desejo de sair do clube catalão e busca uma rescisão através de uma cláusula no contrato. O próximo destino do jogador deve ser o Manchester City, de Pep Guardiola, uma figura importante na sua carreira.

No podcast 'Posse de Bola', o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou a possível ida do argentino para a Premier League. Para o comentarista, o camisa 10 do Barça vai continuar desequilibrando, mas precisaria se reinventar porque não terá a mesma facilidade na maioria dos jogos.

- Eu acho que ele continuaria desequilibrando, mas ia ter que se reinventar. Ele vai ter que encontrar outros espaços, ele não vai ter a mesma facilidade na maioria dos jogos. Acho que essa é a parte legal, porque seria um desafio para ele. Seria desafiador para o Messi nessa altura da carreira jogar num campeonato onde o time pequeno geralmente não respeita o grande, e os jogos são bem mais duros, são bem mais difíceis - afirmou.