Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matheus Vital sonha com título da Copa do Brasil pelo Cruzeiro: 'Expectativa nas alturas'

O meia quer a inédita conquista na carreira no clube que mais vezes venceu a competição

Lance|

O Cruzeiro começa sua caminhada na Copa do Brasil 2023 nesta quinta-feira (13), quando a Raposa encara o Náutico, pela terceira fase do mata-mata, às 19h, no Estádio dos Aflitos. E, como maior campeão do torneio, com seis conquistas (1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018), o time celeste sempre entra no torneio como possível candidato ao título.

O meia Matheus Vital entrou na onda de otimismo do técnico Pepa, que afirmou ser possível vencer a competição e já sonha com mais uma taça estrelada.

-A nossa expectativa com certeza está nas alturas, para que a gente possa fazer uma grande partida e conseguir um bom placar. Focados em fazer primeiro uma grande partida e, se puder, fazer um saldo de gols, obviamente, seria muito importante”, disse o meia.

O jogador está com moral com Pepa. Nos dois testes sob o comando do português, foi titutar nas vitórias contra Red Bull Bragantino e Juventude. E pode ter mais uma chance entre os 11 que irão começar contra o Timbu.

Publicidade

-Nosso objetivo principal é sair com o título. Esse é o pensamento, a gente sabe que é uma competição muito difícil, mas a gente está aqui para ganhar sempre e quem veste essa camisa tem que saber do peso e da responsabilidade com qualquer competição, tem que entrar para ganhar- projetou o atleta. Veja no vídeo acima mais detalhes do otimista Matheus Vital sobre a caminhada do Cruzeiro na Copa do Brasil.

Mateus Vital - Cruzeiro
Mateus Vital - Cruzeiro Mateus Vital - Cruzeiro

Mateus Vital sonha com a sétima taça da Raposa na Copa do Brasil- (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.