Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matheus Pereira chega a Belo Horizonte para fazer exames e fica perto do Cruzeiro

Jogador é muito aguardado pela torcida azul para reforçar o elenco

Lance|

Lance
Lance Lance

Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Cabuloso!

O Cruzeiro deve anunciar em breve mais um reforço para a temporada. A Raposa e o meia Matheus Pereira, estão em fase final para confirmar o acordo e ele ser jogador do time mineiro. Matheus já está em Belo Horizonte e vai fazer exames antes de ser oficializado. Ele será emprestado pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, até o fim de julho de 2024.

A chegada do meio de campo tem gerado expectativa no torcedor cruzeirense, já que alguns integrantes de organizadas recepcionaram o jogador no Aeroporto de Confins. Matheus não deu entrevista a pedido do clube azul.

A parte mais complicada do acordo era a questão financeira, que foi superada pela direção da Raposa nos últimos dias. Matheus ajudou bastante no negócio, pois queria voltar a atuar no Brasil.

Publicidade

O fechamento da janela de transferências do futebol brasileiro está marcado para o dia 2 de agosto. Assim, o Cruzeiro terá de agilizar a documentação do jogador para que seja inscrito a tempo na CBF e atuar pela equipe celeste. O Cruzeiro vai custear os salários do jogador com a ajuda do empresário Pedro Lourenço, que mais uma vez auxiliou o clube azul em uma contratação.

Matheus Pereira deve ser o quarto reforço azul nesta janela de transferências. A equipe estrelada já trouxe o atacante Arthur Gomes, o lateral Helibelton Palácios e o volante Lucas Silva para reforçar o time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.