Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Matheus Jussa, do Cruzeiro, revela emoção de primeira conversa com Ronaldo: 'Fiquei sem palavras'

Volante titular da Raposa não escondeu a idolatria pelo ex-atacante da Seleção Brasileira

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Titular de Pepa, volante vive bom momento no clube celeste - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

Desde dezembro de 2021, o Cruzeiro é gerido por Ronaldo Fenômeno, uma das figuras mais importantes do futebol mundial. O ex-atacante, sempre que pode, acompanha o dia-a-dia do clube junto aos jogadores, na Toca da Raposa II, e, inevitavelmente, causa surpresa na maioria deles.

Não foi diferente com o volante Matheus Jussa, titular do elenco celeste. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o jogador, contratado no início desta temporada, revelou a emoção da primeira conversa com o Fenômeno. O jogador não fez questão de esconder a idolatria pelo ex-atacante da Seleção Brasileira, do Cruzeiro e do Real Madrid, da Espanha.

Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Cabuloso!

- Quando tive a oportunidade de conhecê-lo, fiquei sem palavras. Falei com a minha esposa e com a minha mãe. Fiquei sem palavras quando eu vi o Ronaldo, porque é uma estrela que, quando eu era moleque, vi jogar no Real Madrid e na Seleção [Brasileira]. Ele já veio quebrando o gelo, foi bacana demais. Toda vez que ele está na Toca, é bom tê-lo conosco - afirmou Jussa.

Contratado por empréstimo junto ao Fortaleza até o fim da temporada, Jussa fez, até aqui 12 jogos e ainda não marcou com a camisa estrelada. O jogador deve ser titular no duelo do próximo domingo (23), contra o Goiás, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.