Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Matheus Cunha comemora aniversário com o filho, e companheiros de Wolves marcam presença em festa

'Pantera Negra' foi o tema escolhido para celebração, na Inglaterra

Lance

Lance|Do R7


Lance
Celebração do aniversário de Matheus Cunha contou com jogadores que atuam com o brasileiro na Inglaterra (Foto: Reprodução/Instagram)

Prestes a completar 24 anos de idade, Matheus Cunha, do Wolves, celebrou a data com antecedência e por um motivo especial. Levi, seu filho, fez três anos no dia 23 de maio e dividiu a festa com o pai, na quarta-feira passada (24). O tema escolhido pela dupla foi bastante representativo: Pantera Negra.

Uma plaquinha recebia os convidados na entrada: "Welcome to Matheus and Levi's birthday party (bem-vindo à festa de aniversário de Matheus e Levi)". A decoração foi caprichada e predominou os tons em preto e azul. A melhor parte, no entanto, ficou com o astro da festa - que estava o próprio príncipe do reino de Wakanda.

Além de familiares, companheiros de Cunha no Wolves também marcaram presença: João Gomes, Toti Gomes, Matheus Nunes, Hwang Hee-chan e Diego Costa são alguns deles. O último aproveitou bastante o pagode da festa e ainda se declarou: "Valeu, meu mano! Vou sentir muitas saudades".

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Matheus Cunha disputou 20 jogos pelo Wolves, marcou dois gols, ambos pela Liga Inglesa, e contribuiu com duas assistências. O brasileiro foi tratado como um ''presente de natal'' aos torcedores ingleses, quando foi chegou ao time emprestado pelo Atlético de Madrid.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.