Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Matheus comemora boa fase no Esportivo-RS e acredita em vaga: 'Vamos em busca'

Atacante do time gaúcho marcou mais dois gols e se tornou o artilheiro isolado do time gaúcho, com quatro. Próximo duelo será contra o Caxias, neste sábado, às 15h

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Matheus Batista comemorou a boa fase pessoal que vive no Esportivo-RS. O atleta marcou mais dois gols no empate com o Cascavel-PR, em 2 a 2, no último sábado, pelo Brasileirão Série D.

Com os gols, ele se isolou na artilharia da equipe na competição, com quatro.

- Foi muito importante pra mim, não só pra mim quanto para o time, porque dá confiança para o restante da competição - vibrou o jogador ao LANCE!

No entanto, o Esportivo não ocupa uma boa colocação do Grupo 8 da Série D - é o atual sétimo colocado, com nove pontos, a quatro da zona de classificação.

Publicidade

Restam quatro rodadas, mas Matheus não jogou a toalha e confiou que o time gaúcho pode conquistar a classificação para a próxima fase.

- Sempre tem e vamos em busca até o final até os últimos minutos. Acredito que faltou pouco para sairmos com a vitória no último sábado, fizemos um grande jogo e por um erro tomamos o gol -, afirmou o atacante.

O próximo duelo do Esportivo será contra o Caxias-RS, neste sábado, às 15h, no estádio Centenário, pela 11ª rodada da competição nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.