Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mateus Mazurana mira temporada vitoriosa na base do Cuiabá

Jovem, que ingressou no time sub-17 do Dourado neste ano, projeta participação no Campeonato Brasileiro da categoria

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos destaques do Cuiabá na última edição da MGF Cup, Mateus Mazurana projeta voos ainda maiores pelo time em 2023. Isso porque será o ano em que ele irá participar de competições nacionais pelo Dourado na categoria sub-17.

Feliz em fazer parte de uma equipe que conquista cada vez mais espaço no cenário nacional, o jovem destaca a importância que defender a camisa do clube mato-grossense tem em sua carreira.

- É uma grande honra vestir essa camisa, um clube que vai crescer muito ainda. Fazer parte de tudo isso é uma vitória - disse o prata da casa antes de projetar a participação da agremiação nas principais competições da categoria, entre elas o Campeonato Brasileiro:

- Será a realização de um sonho jogar contra grandes times. Além disso, a visibilidade desse tipo de campeonato é enorme - afirmou o atleta que iniciou a sua trajetória no Dourado no começo de 2022.

Publicidade

O início do Campeonato Brasileiro sub-17 deste ano está previsto para o dia 4 de julho. Já o seu término está agendado para a data de 24 de outubro, segundo calendário divulgado pela CBF.

Fã de nomes como Neymar e Alexander-Arnold e capaz de atuar tanto na ponta como na lateral-esquerda, Mateus Mazurana ainda comentou os passos que pretende seguir ao longo da carreira.

- Quero ganhar muitos títulos, assim como poder ajudar a minha família. Quero ser muito feliz (dentro do futebol), seja onde eu estiver - finalizou o atleta, que está tendo no Cuiabá a sua primeira experiência no mundo da bola.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.