Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mascote desculpa adversário por mordida em luta no UFC: 'Não merece ser demitido'

Com a desclassificação de Igor Severino, o lutador venceu seu primeiro combate no UFC

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

O lutador André "Mascote" teve uma estreia, no mínimo, curiosa no UFC. Em seu primeiro combate na organização, venceu por conta da desclassificação de Igor Severino - que o mordeu durante a luta. Além da vitória, recebeu um bônus de premiação. Mas, apesar da situação complicada, se mostrou solidário ao adversário.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Ele é muito novo, está (sic) invicto. Foi talvez uma imaturidade dele. Não muda o fato de ele ser um grande atleta. Acho que uma mordida pode acontecer com qualquer um, é a emoção. A adrenalina dentro do octógono é outra adrenalina, é outro mundo. Acredito que ele não deve ser demitido, é um atleta muito novo, muito bom, que vai representar o Brasil junto comigo. Acredito que é só um "esporro" mesmo e está tudo certo - disse, Mascote, em coletiva de imprensa após o combate.

Dana White premiou André Mascote por ter sido vítima da mordida. O atleta baiano recebeu R$ 250 mil em bônus. Por outro lado, o presidente do UFC decidiu demitir Igor Severino pela conduta ilegal do lutador.

Mascote e Severino faziam uma luta parelha, com ambos lutadores em condições reais de vencer o combate. Em determinado momento, entretanto, Severino tentou colocar Mascote no chão - que defendeu bem a queda - e foi quando o lutador mordeu o braço do adversário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.