Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Martelo batido: Chape reduzirá em 25% salários de funcionários a partir de maio

Decisão foi comunicada em reunião por videoconferência feita na última segunda-feira (20) com representantes do elenco, da comissão técnica e do presidente Paulo Magro

Lance|

Lance
Lance Lance

Clube que já vivia problemas financeiros antes mesmo da paralisação dos campeonatos, a Chapecoense decidiu, em reunião na última segunda-feira (20), como procederá em relação ao corte de custos para garantir o funcionamento do departamento de futebol. A informação é do jornal 'O Estado de S. Paulo'.

Através de videoconferência onde estiveram líderes do elenco, membros da comissão técnica e o presidente Paulo Magro, ficou acertado que haverá um corte nos vencimentos da ordem de 25%.

Contudo, para deixar a situação menos impactante principalmente em relação aos funcionários, também foi deixado claro que esse corte será válido apenas a partir do mês de maio, mantendo inalterado o pagamento do mês de abril.

Em ano onde precisa passar por uma verdadeira reestruturação pensando em retornar a elite do futebol nacional, o Verdão do Oeste já havia passado por problemas de acerto com o elenco e a necessidade de fazer reuniões para quitar débitos em aberto. Em alguns casos, com jogadores que nem fazem mais parte do elenco da Chape.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.